Prezado admirador:

Como vai você?

Espero que bem! Venho por meio desta cartinha,dizer-te,nunca fui mulher de motel,bordel, devaneios,mulher de uma noite qualquer,e nem uma mulher quente de verão, e, te digo e afirmo, não desmerecendo as outras mulheres, é devido minha natureza!

Nobre admirador,espero que esta febre passe,de querer admira-lo,e só isto,assim como admirei no passado tantos poetas e que cada um a sua maneira,com respeito com zelo e apreço,por admirar sua respectivas poesias!

Não sao todas as poesias de poetas que me apraz,se faz necessário tocar a alma e mente.

A razão segue,nego ser apegada as emoções de tantas poesias que me fazem chorar adentrar,me emocionar e ate verter lágrimas nesta tela fria!

Portanto, entretanto e todavia, ter apegos gostando da total liberdade que se quer,corremos o risco de apaixonar não só pela poesia,mas pelo poeta! kkkk

Tenho necessidade de sorrir,porque nem conheço quem esta por trás da poesia,isto é muito perigoso por aqui!

Enfim admirador de instante, não decepciona -me! Sou uma leitora que faço interagir,mas se faz necessário avante,sem nem olhar pra trás! Devido as vezes cometer os riscos de não saber diferenciar entre seu autor e sua leitura! Gerando um ciclo vicioso,meu admirador,como sua fã, será que o poeta está fazendo poesia pra mim?

Ai não?

Me apaixono!❤️

kkkk

Dibia
Enviado por Dibia em 31/08/2024
Reeditado em 31/08/2024
Código do texto: T8141349
Classificação de conteúdo: seguro