ASSIM COMO ACQUACURY WEBSNIPER FAZ, QUALQUER CONSUMIDOR DO TIKTOK PODE FAZER

A Plataforma TikTok está me discriminando e me constrangendo injustamente ao se recusar publicar meu dueto que foi baixado sem nenhuma notificação negativa. Ou a Plataforma está discriminando o criador do vídeo principal. O TikTok está resistindo minhas diversas tentativas de publicação, e este ato já ocorreu em outra ocasião também, em que meu vídeo, apesar de não violar regras da Comunidade, está ficando guardado em rascunho, não por opção minha, mas por maldade de alguns funcionários do TikTok que tem ódio de mim por questões religiosas e políticas.

Guardar vídeo em rascunho deve ser uma opção do criador do conteúdo, não pode ocorrer por perseguição como está acontecendo, só porque eu não pago pra promover meus conteúdos.

Exijo que o TikTok publique meus 2 vídeos guardados em rascunho, pois não fui eu que guardei.

Trabalho de graça para o TikTok e exijo que publique é entregue meus conteúdos pelo menos para meus seguidores.

Se o TikTok continuar tentando me prejudicar acusando falsamente que meus conteúdos violam regras da Comunidade, e inserindo frases negativas em vermelho no meu perfil afim de denegrir a imagem da minha conta, ou até mesmo tentar banir minha conta amparados em falsas denúncias, como já ocorreu com vários usuários do TikTok vou usar todas as minhas armas, por meio do Poder Judiciário, para provar a perseguição dos funcionários do TikTok que perseguem e prejudicam os criadores de conteúdos e de Lives, praticando diversos crimes de intolerância, e atribuem a culpa as Engenheiros Programadores dos Algoritmos do TikTok.

Nenhuma perseguição e restrição ou punição ocorre de forma 100% robótica e automática, há sempre um funcionário responsável ou irresponsável envolvido na situação para que ocorra o resultado.

Não aceito ser flopado pelo TikTok que não valoriza meu trabalho. Crio alguns conteúdos que divulgam falhas da Plataforma, devido não estar havendo respeito aos meus direitos de consumidor dos serviços disponíveis na Plataforma que é a entrega em massa, como ocorre com conteúdos promovidos que sempre ocupam os topos dos conjuntos de conteúdos que ocorre por uso de Localidade, de Áudio e de Efeitos, mesmo não contendo bom engajamento, tais como curtidas, comentários e compartilhamentos, assim, contas pequenas e egoístas, que não seguem quase ninguém de volta, mesmo não sendo pertencente à famosos, à empresários, à artistas, à políticos renomados, à autoridades de alto escalão, ou à qualquer outras celebridades, acabam registrando milhões de visualizações fantasiosas, que induzem os consumidores a acreditarem que o vídeo contém conteúdo de relevante interesse social, em razão do seu cunho informacional ou educacional, que é um grande engano.

Se precisar eu recorrer à Justiça para resolver essa situação angustiante e constrangedora, vou requerer ao Juízo que nomeio Perito Expert em Sistema de Informação e Engenharia Digital para fazer uma AUDITORIA integral no Algaritimo ultrapassado que monitora minha Conta, e assim emitir um LAUDO TÉCNICO, pelo qual, ei de provar que as reais visualizações de meus conteúdos estão sendo retidas pela Plataforma TikTok, por meio de suas programações maliciosas que visam explorar ao máximo seus usuários, sugando qualquer renda ou reserva financeira que a pessoa possa ter, bem como de induzir a devolução de todo o ganho em Lives, para subir de nível de presenteador. Com essa estratégia capitalista e impiedosa, a Plataforma TikTok, consegue resgatar grande parte dos 50% ou pouco mais que o Anfitrião da Live obteve com tanto trabalho.

O TikTok flopa seus consumidores, que são abordados por supostas Agências que oferecem maior ganho e segurança, prometendo presentes secretos, mas quem aceita a proposta, ficam aprisionados e obrigados a cumprir várias regras impostas pelas Agências, tal como, carga horária excessiva em Batalhas de Lives, pelo que, tem levado, os derrotados, ao esgotamento físico e consequentemente adoecimento mental, em razão da ausência de financiadores de suas batalhas.

As Agências aplicam competições internas afim de presentear o menor número possível de agenciados sem que os demais reclamem, pois, fazendo isso, premiam os vencedores dessas competições, e os demais, apesar de tanto esforço, não são presenteados por suas Agências.

Requeiro que o TikTok disponibilize para mim, efeitos longos e virais, tais como os que são disponibilizados às contas grandes que pagam para promover seus conteúdos. Como os que são disponibilizados ao seu parceiro CapCut.

Nestes Termos

Espero

Solução

Urgente

30 de agosto de 2024

AcquaCury WebSniper

AcquaCury WebSniper e InverSexo Tatunge Nare #InverSexo
Enviado por AcquaCury WebSniper em 30/08/2024
Código do texto: T8140691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.