Incompreensível e Intenso

Como posso expressar o amor que sinto por você? É tão imenso que mal consigo entender. Algo que só experimentei uma vez no passado, mas que acabou sendo apenas uma ilusão. Fiquei triste ao perceber que não ficaria com aquela pessoa, uma amiga de infância. Meu passado é difícil de contar por inteiro, pois carrega memórias tristes.

Mas como eu sei que te amo? Você não sai da minha cabeça! Tornou-se alguém muito importante para mim, e me sinto quase louco, ou talvez até mais. O amor é algo imprevisível e emocionante ao mesmo tempo. Difícil de compreender e ainda mais difícil de expressar, especialmente para alguém como eu, que não gosta muito de falar sobre sentimentos, mesmo sendo romântico por natureza.

Diferente como? Eu coloquei tudo de mim na tentativa de encontrar outra pessoa especial na minha vida. Falhei miseravelmente. A pessoa com quem conversei há um ano era muito possessiva. O relacionamento parecia bom, mas, no final, fui eu quem estragou tudo, como sempre.

Como posso te dizer que não consigo me dar bem? Não sou rígido em um relacionamento, mas sou indeciso e inseguro sobre quem é a pessoa certa. Com você, porém, foi diferente. Muito diferente. Você conquistou meu coração com apenas um toque, sem precisar de beijos ou qualquer outra coisa.

Caio Martins
Enviado por Caio Martins em 30/08/2024
Código do texto: T8140092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.