A leveza e a solidez do tempo

Uma carta pra te lembrar e me lembrar o quanto você é importante pra mim.

Essa fase de nossas vidas pode ter sido desejada mas nunca foi imaginada por mim.

3.7 e eu tô numa "dificuldade" escondida e velada de lidar com o tempo presente, com a idade de agora e com tudo que vem com ela; mesmo sendo tão grata a Deus por tudo.

E eu nem pensei nisso até resolver escrever pra você.

É clichê mas é real. O tempo realmente está passando.

Em meio a tudo, sempre lembro você e Miguel, que ainda não conheci pessoalmente.

E sim, são tantas questões. Os últimos meses foram tão tumultuados.

Mas a verdade é que a vida sempre é, e a gente acaba deixando pra depois o que a gente acha que sempre vai ter um lugar pra gente. E quero mesmo acreditar que esse lugar sempre existirá.

Em contrapartida isso me faz pensar porque adiar tanto, coisas tão simples como uma visita, um café, uma conversa.

E de adiar em adiar, meu Deus, 37 anos e eu não consigo deixar de pensar que eu tenho deixado o tempo passar por mim e sem mim.

Mas enfim, o que quero mesmo é te dizer que a vida nos coloca onde ela quer que estejamos, mas nós também podemos nos colocar na vida, inclusive na vida que queremos ter.

E meu desejo pra você é esse. Que você tenha a vida que deseja, e que você se coloque todos os dias no lugar de viver esses desejos.

E neste momento eu me faço o compromisso voluntário, leve e desobrigado de estar e continuar em sua vida nessa fase tão linda.

Shirleide Batista
Enviado por Shirleide Batista em 28/08/2024
Reeditado em 28/08/2024
Código do texto: T8139314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.