Feliz Aniversário Amor
Hoje, seu aniversário, né? Estou pensando em você. Acho bem que eu deveria ter correspondido melhor o amor que você dizia ter por mim. Um amor que começou lá na juventude, tenro, cheio de energia, planos e risadas. Década de oitenta, o passado que ficou lá no lugar bem especial de nossas lembranças.
Porém hoje, amor, emergiu como uma lava de vulcão queimando mesmo de tristeza e saudade aqui dentro. Que louco escrever sobre o amor assim de forma tão tardia. A Covid te levou em março de 2021, junto com tanta gente naquela demoníaca pandemia.
Despedida? Não nos despedimos. Fomos tão ríspidos um com o outro. Fui uma tola, eu quis tanto e não deu em nada. Rompemos definitivamente. Fui dura nas ações, reações e nas palavras. Nós nos machucamos tanto e nos afastamos fisicamente pelo orgulho e tristeza.
Eu tinha tanto e nem sabia que estava tudo ali com você . Mesmo com suas tolas traições que depois de descobertas deixei você no caminho , você sempre quis ficar "por aí" eu deixei. E mesmo longe, você sabia que não conseguiria me abandonar. Como a letra da música de James Taylor. Você prometeu que nunca ia me abandonar. Seria sempre meu amigo. Eu que te abandonei. Eu me abandonei também...
Você realmente foi o único amor que eu tive.
Hoje tá doendo. E você sabe que tá. Mas agora não importa mais... você é luz. Eu aprendi muito com você.
Seu corpo não existe mais. Eu não consigo dizer Adeus . Nunca houve despedida
Até um dia... no universo em qualquer lugar, por aí...
Um beijo da
Sua favoRita.