O certo és o certo e o errado és o errado...

Quando você errar não fique no erro para sempre, eis que quando possível for, tente concerta-los, mesmo que não foste você que cometes-te este pequeno erro, porque só assim conseguirás viver em paz e na maioria da falta de paz que temos hoje em dia, pode ser que seja por conta de nós mesmo, por causa desses pequenos erros que vivemos cometendo ao longo da nossa vida...

"Caminhando e cantando, assim se faz a vida valer a pena de verdade, porém caminhando ao lado canção certa... Até mesmo o porquê serás que não fazemos conforme está escrito, serás mesmo que não são somente palavras em vão ?!

Será que são palavras verdadeiras ou não ?! É deve ser bem complicado definir essas frases, eis que bem sabemos que não são tão difíceis assim de escreve -los e vive-los dias após dia...

Palavras e frases que as pessoas de hoje e dia gostam de viver no caminho certo ou não, pois apenas querem viver sem ter a certeza que não foi culpa delas de estarem no caminho em que estão, e nem por isso desistiram de seguir o seu próprio caminho dessa vida, estando certo ou não.

Caroline Ruara
Enviado por Caroline Ruara em 25/08/2024
Reeditado em 25/08/2024
Código do texto: T8136982
Classificação de conteúdo: seguro