Se me perguntassem hoje.

Se hoje me perguntarem se sei o que é o verdadeiro amor,digo sem medo de errar,que sei de fato o que é o Amor. Exatamente 1 ano atrás eu garregava em meu ventre o meu verdadeiro e único amor, hoje o Carrego em meus braços. E é um amor tão grande que chegar a doer. A gente as vezes investe um amor por outra pessoa, mais creio que não tem a mesma força de um amor tão grande por um Filho (a). Quando descobri que estava grávida eu simplesmente consegui de fato, jogar lembranças do passado no Lixo! Pois minha prioridade hoje, e desde de quando descobri a gravidez foi meu filho, me privei de muitas coisas, pois eu tinha muito medo de perder meu filho, deixei de ir em festas, trabalhava com mais cuidado, e por menos tempo, comia sempre comidas saudáveis, coisas que as vezes nem gostava, tudo em prol do bem-estar do meu filho. Minha maior recompensa hoje é ver e sentir o quanto meu filho se sente seguro em meus Braços, o quanto me sinto feliz em proporcionar conforto e segurança pra ele. Isso sim de fato é amor! Amor verdadeiro!

A vocês amigos digo sem medo de errar, Quando vcs estiverem apaixonados, ou " amando" alguém, Não se iluda, pois esse amor nem se compara ao amor de um filho!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 21/08/2024
Código do texto: T8133696
Classificação de conteúdo: seguro