03:00am

é difícil me despedir da gente. confesso que não quero. confesso que como uma boba apaixonada ainda te espero. mesmo sabendo que não tem mais nós. mesmo sabendo que ja esgotamos nossa cota de segundas chances. o que posso fazer? Deus deu pros poetas como eu, essa benção (ou seria maldição?) de amar demais e nunca desistir do amor. me sinto fraca por não conseguir abrir mão de te amar, mas também me sinto forte em saber que pra amar alguém assim novamente o padrão vai estar mais elevado do que nunca. confesso que sonho com a gente, no passado e no futuro. já que no presente não posso te ter, vivo entre o gosto doce da lembrança e o cheiro de algo bom se aproximando ali na frente. me inebriando em minhas ilusões. me embriagando de memórias felizes nossas. meu coração grita seu nome, se encolhe e aperta, é uma sensação física e muito real, num momento delirante eu chego a crer que você também ta sentindo meu chamado. que loucura pensar em parar de te amar. eu não quero aceitar isso. mas quanto mais tempo passa, mais percebo o quão longe estamos. eu gostaria de te conhecer de novo. voltar no tempo, o dia que te vi a primeira vez, morar ali, aproveitar mais aquela tarde de sol, sentir o vento, o mar, o som dos pássaros... pegar cada detalhe e guardar numa caixinha, pra nunca se perder. eu voltaria lá e faria tudo diferente. acho que sem querer estou presa em nosso passado e não consigo me despedir. como se despede de um grande amor?

minha alma grita dentro do peito.

NÃO!

se debate, se contorce, puxa os cabelos, anda de um lado pro outro e grita.

NÃO! não quero me despedir. não quero dizer adeus. ainda tínhamos muito pra viver.

nó na garganta.

emillybuscaroli :)

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 19/08/2024
Código do texto: T8132595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.