Saudade noturna

Minha Preta,

Acho que é isso. O amor está escorrendo pelos dedos de nossas mãos, como areia branca diante do mar, e nada podemos fazer. Acredito que aquela água fervente era para mim e não para o chão de nossa casa. Tenho notado que você não se importa mais com a gente, não sente mais saudades, não liga e esqueceu-se do nosso prazer.

Peço-te desculpas por todas às vezes que falhei com você, que não te olhei nos olhos e te disse o quanto você é linda e especial para mim. Acredito, porém, que a vida é sempre assim: tudo tem começo, meio e fim. Por isso, deposito nesta carta toda a saudade e carinho que sinto por você.

Queria beijar o seu corpo agora, fazer sua alma vibrar de puro êxtase e emoção. Contudo, encontro-me distante, por questões de trabalho, e não posso matar esse desejo noturno que sinto por ti. Espero que sintas um pouco de saudade também. Quem sabe assim, poderemos aproveitar o meu regresso ao nosso lar.

Com carinho e saudade, Guará Vermelho.

Guará vermelho
Enviado por Guará vermelho em 18/08/2024
Reeditado em 18/08/2024
Código do texto: T8131374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.