"A Busca Pela Tão Sonhada e Almejada Felicidade "!!!!!!!!!
Conselhos para conquistar a tão sonhada e almejada felicidade!!!!!!
Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças ,para concretizar os nossos sonhos!!!!!
Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito, de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!!!!
Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ao ver seus sonhos serem desfacelado e destruídos!!!!!
Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e nunca fique de mal com a vida,pois ela sempre nos dá o troco!!!!!
O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e, tenha a consciência de pedir desculpas e ,lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!!!!!
Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e novos caminhos se abriram perante seus olhos!!!!!
Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração ,com as mais lindas cores e conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e correr atrás dos seus sonhos das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!!!!!
A Verdadeira amizade,é aquela que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e temos compaixão das dores do nosso amigo de fé ,onde o seu valor é reconhecido!!!!!
É Quando ,aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,amor!!!!!
Enfim,todos temos alegrias e ,tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos ,porque temos nossas fraquezas,somos pecadores ,porém temos que lembrar, de que as pessoas que nos magoaram ,já forma magoadas por outras pessoas!!!!!
Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e, nem decepcionar os olhos de quem te vês!!!!!
Não são as coisas lindas ,que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!!!!!
Pensem nisto:
Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia???!!!
Vocês amam seus pais???!!!
São sinceros com eles???!!!
Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada de Deus ninguém escapa!!!!!
Sejam mais humildes e, sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!!!!!
Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!!!!!
Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença ,na sua vida que quer amar e, ser amado ,que busca insistentemente a felicidade!!!!!
O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha!!!!!
Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar!!!!!
Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão!!!!!
Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!!
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!
Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas!!!!!
Homens também choram ,quando perdem um amor,Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:
Eu disse homens,não moleques!!!!!
Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!
Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!!!
Deus é a razão da minha vida!!!!!
As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!
Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!
Lembrem se disto:
Quem não te procura,não sente sua falta,Quem não sente sua falta,não te amas!!!!!
O Destino, destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!!!!
A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade ,quem te trata como opção!!!!!.
Não deixe que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!!!!
Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio ,Mágoa invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e
Procure pensar no que falas!!!!!
Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!!
Não Guarde Mágoa no seu Coração,A Vingança Pertence a Deus!!!!!!
Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper ,pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!!!
Mas estamos errados???!!!
Já pararam pra pensar que há mais de 870 Milhões de seres humanos passando fome,sem ter um pão pra comer,água para beber;
Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!!!
Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!!!
Porém ,temos que orar em nossas orações ,pelas crianças africanas que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,por ter que viver em meio ao esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam!!!!!
Temos que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!
Valorizem suas famílias,
Amem se mais,sejam gratos ao que conquistou na vida,
Vivas com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!!!
Pra encerrar,tenho a imensa alegria de fazer parte desta geração,de jovens unidos que de forma pacífica querem mudanças!!!!
Quer um futuro mais digno e justo???!!!
Perdoe Sempre, Amem Seus Inimigos, Orem Mais, Jejuem Mais, Honrem os Mandamentos Sagrados de Deus,Engule seu Ego, Faça o Bem Sem Cessar!!!!!!
Faça sua parte,vivas com humildade,simplicidade e,procure agir de acordo com seus príncípios e seus ideais!!!!!!
Pois você podes fazer a diferença!!!!!!
O Que a vida ensinou pra você???!!!
O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,mães, ,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!