Queridos tios Cláudio e Valdete

Nas minhas caminhadas de oração, sempre passo por uma estrada ladeada de ipês. Recentemente eles estavam aparentemente sem vida diante da aridez do inverno. Dias depois com às primeiras chuvas, eles floresceram abundantemente e a estrada se transformou num lindo tapete de flores brancas e amarelas.

E nesta caminhada de meditação, pensei em vocês e em todas lutas que vocês têm passado e estão passando. Certamente, nessas horas de dor e sofrimento. Todos nós temos a vontade de pegar uma estrada sem fim e caminhar, caminhar e caminhar em busca de uma solução imediata. Chorar por dentro e por fora, e tentar aplacar às mágoas que muitas vezes sufoca o coração dilacerado.

Tio Cláudio, você é um homem guerreiro e forte, e sempre com um sorriso nos lábios, venceu tantas tormentas e tempestades, e vai vencer mais uma. Você não está sozinho, tem ao seu lado a Valdete, esposa virtuosa, trabalhadora e destemida que sempre te ajudou em todos os momentos. Tia Valdete você é mais rara que diamante. Também, menciono que vocês têm uma família maravilhosa,composta de gente amável, querida e valorosa, que nestas horas têm, vos dado todo apoio necessário, além das suas forças.

Queridos tios, pare por alguns minutos, e olhem quantas coisas maravilhosas Deus fez no passado. Ele curou, salvou, libertou, abençoou, abriu portas fechadas, deu grandes livramentos, quebrou algemas, derrubou muros e supriu cada uma de suas necessidades. Ele continua sendo o mesmo Deus Todo Poderoso. Pois Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.

No meio de cada tempestade aquieta o coração, confia e descanse. Pois Deus tem poder e controle, sobre todas às tempestades que assolam às vossas vidas. Ele levará o vosso barco há um porto seguro, com muita luz e paz.

Na Palavra de Deus, há mais de sete mil promessas, e todas essas promessas é para vocês e sua família. Tome posse e já agradeça pela fé, a resposta de todas as orações. A resposta virá no tempo de Deus, na hora certa, no tempo certo. Tudo que Deus faz é perfeito.

Neste momento de profunda dor, leia o Salmo 23 e certamente dará descanso aos vossos corações. Deus ama a sua família e Ele moverá terra e céu e o sobrenatural vai acontecer, pois temos orado por vós.

Quando precisar de um ouvinte, procure o Céu, pois nele há alguém a vos escutar. Jesus quando esteve na terra, passou por tantas lutas, o segredo do seu sucesso, Ele estava sempre conectado com o Pai através da oração.

Tio Cláudio você não está sozinho nesta guerra. Jesus te disse, que estaria contigo hoje, e todos os dias, até a consumação dos séculos. E a vitória em breve vai chegar. A fé remove montanhas.

Tia Valdete, você é uma mulher guerreira, forte e destemida e Deus tem colocado em suas mãos muitas armas para vencer às batalhas e guerras. A Palavra de Deus é viva, eficaz e funciona e para sempre está firmada no céu. Através da oração você pode atingir o trono do Pai em todo tempo. O louvor e adoração derruba por terra todas as artimanhas e armadilhas do inimigo. E acima de tudo, à destra do Pai estão Jesus e o Espírito Santo intercedendo por vós com gemidos inexprimíveis. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Pela fé me alegro com vocês, por todas as vitórias que em breve virão. Chuva de bençãos. Bênçãos sobre bençãos. Pois "à tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei: e ele ouvirá minha voz".

Tio você é especial, Você é único, Você é dom de Deus para o mundo. Continue lutando e vencendo a cada dia, pois certamente muitos precisam de ti. E como está escrito na Palavra, "todas as coisas cooperam". E um dia talvez entenderemos que toda dor e sofrimento, vêm para nos moldar. Quando penso em ti, lembro me do seu belo sorriso, sempre está a sorrir em todos os momentos.

Queridos tios que essas simples e humildes palavras venham fazer bem ao vosso coração e mesmo distante quero te abraçar através de minhas orações.

Te amo.

Toninho

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 16/08/2024
Código do texto: T8130197
Classificação de conteúdo: seguro