"Como Fazer a Diferença Nesta Vida"????!!!!
"Eis uma das Mais Difíceis Indagações, De se Responder, Agora São 22:31,Estou em Apucarana Paraná, Escutando o Louvor Agnus Dei,Hoje Estava Conversando com a Minha Psicóloga Natália, E Ela Sabiamente me Indagou:Como Eu Faço a Diferença Nesta Vida, Enfim ,Prometi que Iria Fazer uma Mensagem Sobre este Tema"!!!!!
"Eu Faço a Diferença Neste Mundo Dominado pelo Malígno, Quando Decido Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quando Entregamos nossos Problemas e Dificuldades,Quando Entregamos Nossas Aflições e, Angústias nas Mãos de Deus,Faço a Diferença Nesta Vida, Quando Ajo com Altruísmo, Com Empatia e Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Quando Ajo Movido de uma Gratidão, De um Amor, Quando Faço o Bem ao Próximo, Quando Eu Decido Liberar o Perdão 70x7, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio, Ressentimentos, Tristeza em seu Coração ❤ ❤ ❤, O Perdão deve ser,liberado, Se Você não Liberar o Perdão, Deus não Irá te Perdoar, Na Oração Do Pai Nosso diz:O Pão Nosso de Cada Dia nos Daí Hoje,Perdoai as Nossas Ofensas, Assim como Nós Perdoamos a Quem nos Tem Ofendido, Suplicamos o Perdão de Deus e, Não Perdoamos, Eu Faço a Diferença Nesta Vida, Quando Deixamos de Ser Controlados pela Homo Sapiens, Quando Eu Engulo meu Orgulho, Quando Aguento os Gritos,As,Maldades das Pessoas, Com meu Silêncio, As Pessoas Podem te Humilhar de Alguma Maneira, Saibam que Os Humilhados serão Exaltados, Faço a Diferença Nesta Vida, Quando Eu Tomo a Minha Cruz e,Renego As Minhas Vontades,Quando Eu Decidir Pensar no Nosso ,Na Equipe e ,Não Penso Só em Meu Umbigo, Não Agindo de Forma Egoísta e Egocêntrica,É que Eu Mudo Minha Vida e,Quando Ajo com Sim, Vivendo uma Vida De Oração, de Servidão a Deus e ao Próximo, É Que Eu Jovemdobem Faço a Diferença no Hoje, Quando Esqueço o Passado, Quando Eu Mato meu Passado, Quando Deixo Nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, o meu Futuro, Pois o Futuro à Deus Pertence e É Quando Vivo o Presente, O Agora,O Hoje,Que Fazemos a Diferença Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Quando Decido Aceitar com Sabedoria que Seja Feita a Vontade de Deus na Terra, Como no Céu e Dou Meu Melhor Quando Faço tudo com Excelência, Estou Sendo o Diferencial neste Mundo 🌎 🌎 🌎, Quando Espero em Deus ,Quando Entregamos o Leme,Quando Entregamos a Deus o Controle de Nossas Vidas, É que Fasemos a Diferença Nesta Vida, Quando Oramos a Deus, Pedindo que Deus nos De,Sabedoria, Para Ter Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas,Quando Fazemos a Vontade de Deus e, Matamos As Nossas Vontades, Estamos Fazendo a Diferença na Vida Nossa e de Quem Estiver por Perto,Você Faz a Diferença Nesta Vida, Quando Decidi Dobrar Seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Quando Decidir Ler,Meditar na Palavra de Deus, Na Nossa,Bússola a Bíblia Sagrada, A Bíblia Sagrada, É o Livro 📖 📖 📖, Best Seller,Mais Vendido no Mundo 🌎 Chamado Terra, Deus te Ama Muito, Você é Amado, Amada por um Deus Amoroso e Bondoso que, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, Um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Pai que Nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, Imperfeitos, Egoístas, Seres Humanos Imaturos,Faço a Diferença Nesta Vida, Quando Sou um Bom Filho Filha,um Tio,Um Pai Amoroso ,Uma Mãe que Cuida,da Amor,Educação, Carinho ❤ A Sua Cria, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Olhe A,Vida é uma Eterna Busca pela Felicidade, Mas A Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Seus Familiares, As Pessoas Estão Fazendo as Suas Vontades, São Dominadas pela Carne, As Pessoas Cavam sua Própria Cova, Sua Sepultura, sua Autodestruição, As Pessoas Estão Escravas dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas Ilícitas Como o Crack e 💉a Maconha, São Escravas do Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, da Cachaça, Do Conhaque, Tequila, Vermute, Askov,Enfim Elas,Estão Viciadas nos Efeitos da Adrenalina, da Dopamina, do Cortisol e da Serotonina, Hormônios do Prazer ,Contidos nos Vícios Citados acima, Olhe o Dinheiro é seu ok,Sua Vida Pertence à Deus, Antes de Assinar sua Sentença de Morte, Seja Consciente, Do Que Adianta Fumar 10,20,30,40,50,60 Cigarros por dia e Perder a sua Vida???!!!",Do que Adianta Beber ,5,10,15 20 Latinhas de Cerveja 🍻 🍺 🍻 Por Dia e Perder seu Fígado, Seus Rins sendo Vítimas de Cirrose Hepática???!!!"Do que Adianta Tragar Pedras de Crack,Fumar uma Pedra de Maconha???!!!
"As Drogas 💉, os Cigarros 🚬,As Cervejas 🍺, Ficarão na Terra e Com Certeza, Seus Dias estarão se Acabando, Chega, Basta,Acorda Igreja, Acordem Homens e Mulheres de Fé em Deus, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas, em Orar Agradecendo por Tudo Nesta Vida que Temos, Está em Ir aos Cultos, As Missas ,as Escolas Bíblica Dominical Ebds,Assim Sendo, Vejam Um Bom Filme, como Deus não Está Mirto 1,2,3,Agora é,Para Sempre ,Cartas Para Deus, Você Acredita entre outros Filmes Evangélicos,Assistam no YouTube ,Olhe Eu Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade e, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, É um Aviso, Se Entrar em Óbito Hoje com 25,30,35, 40,Quem vai Cuidar do Sustento da sua Família, como Ficarão Seus Filhos se Falecer Jovem, Deixando Filhos, Esposa,Amigos???!!!
"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Avisa Amigo é, Quem Julgarás Nossos Pecados, Só Deus,A Deus Pertence à Vingança, O Mal que Recebes, Deve Ser Pago com Uma Oração,Amem seus Inimigos, Foi a Lição que Jesus Cristo deixou a Humanidade, Aos Habitantes da Terra 🌎 🌎 🌎, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, pois Vale a Pena ser Fiel, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, a Paz de Jesus Cristo, Você e Um ,Uma Pessoa Amado e Amada por Deus, Sua Família 👪 👪 👪 te Ama Muito, Ela Precisa de Você com Saúde, sem Vícios, Você é o Sacerdote de sua vida, Você não Vai Parar, Temos que Lutar, Insistir, Persistir e Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Deus Transforma seus Sonhos em Realidade, Deus é Contigo nesta Peleja ,Deus te Ama Muito, Deixe Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Deus é o Caminho, a Verdade ,e a Vida, Nunca Diga a Deus que tens Grandes Problemas, Diga aos Seus Problemas que Você tem um Grande Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aprender a Ser Humilhados, Aprender a Engolir Sapos no Trabalho, É de uma Vital Importância, Para Viver uma Vida com Sabedoria, Agindo com Humildade, Simplicidade Generosidade, De Forma Altruísta, Generosa,Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Amigos 👦 👦 "!!!!!!!
"Receba a ,Paz do Senhor Jesus Cristo "!!!!!!