Coração

Meu coração juvenil, desculpa tê-lo feito envelhecer junto comigo. Junto com minha pele.

Agora com suas primeiras marcas de expressão, ao longo do tempo.

Você está cheio de cicatrizes e eu deixei você por um triz de explodir, tantas vezes.

Você não sabe a tristeza que sinto, por todas as vezes que vi você preenchido de mágoa.

Ah, meu pobre coração. Você que sempre foi tão valente, sempre sonhou tanto com amor.

Você não sabia que o amor doía tanto.

Você não sabia que o amor não é algo pronto e com final feliz como nos contos de fadas ou as novelas.

Coração, só peço que não vá embora, assim tão cedo.

Não me abandona, não me deixa só com meus tormentos, de agora.

Essas lágrimas que transbordam de meus olhos, mesmo sem força alguma, acho que é você me dizendo que não desistiu de mim. Então se você foi capaz de acreditar bravamente em mim, apesar do tanto que eu te abandonei e deixei de ouvi-lo, acredito que devo acreditar no amor e não desistir dele.

Meu coração, cansado e corajoso.

Eu não abro mão de você explodindo dentro do meu peito de amor e alegria.

Eu sinto falta desses momentos e acho que você sente também.

Você não gosta de ficar assim tão quieto, de canto. Embora você ame paz.

O quanto você aprendeu a valorizá-la. Não é qualquer paixão, que o arrebata.

Mas sei o quanto você está clamando para que eu me apaixone, não por uma ilusão, mas pela vida.

Coração, eu ainda não morri, eu estou aqui.

Não vá embora ainda. Fique um pouco mais e me guie de volta para a fé no amor.

Coração, eu preciso muito me conectar de volta a você.

Meu coração juvenil, eu preciso tê-lo de volta, batendo dentro do meu peito.

Tiane Maga
Enviado por Tiane Maga em 15/08/2024
Código do texto: T8129526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.