Atravéz de seus olhos

Olha só te encontrei sem querer , acreditar no destino é vtao difícil pra mim , mais como posso definir você ?

Você foi o primeiro em anos que estes olhos cansados olhou tão profundamente a ponto de mergulhar em sua alm'a..Eu se ri tá oda sua dor passada eu me vi em você mais meu coração recuou por medo de tudo que viu.

Atravéz de seus olhos me vi , senti onqie que era preciso naquele momento .

Senti sua alma Ju tá aninha , mesmo não queria acreditar .

Eu quero atravéz de seus olhos ver o mundo de forma como jamais vi .

E por mais que eu tente encontrar desculpas , você segura minha mão aquece meu. Oração , me faz sorrir com vergonha de u m beijo roubado .

Ali esqueci toda dor e me sinto segura e quando vejo me entreguei sem receios ...Queria jamais ter de soltar suas mãos. jamais deixar de se rir seu essência sobre mim , gostaria que não fosse apenas um momento !

Você foi o primeiro que atravéz de seus olhos pude enxergar com nitidez ser capaz de firmar os olhos e ver o brilho profundo de um olhar.

Queria poder decidir por boa depois de um abraço cujo me envolve por xô opero ...

Mais atravéz de você preciso sentir que você também quer estar junto a mim.

Não são somente palavras e sim ter seu querer em mim .

Ouvir sua voz pedir "fica ,"!

E que mais um a vez me permita se rir você atravéz de seus olhar

Aline luciana
Enviado por Aline luciana em 15/08/2024
Código do texto: T8129172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.