Querido eu.

Hoje, mais uma vez, peço que você pare um momento e respire. Sim, respire fundo e sinta cada inalar e exalar do ar ao seu redor, como se fosse uma bênção a cada respiração.

Em meio às tempestades é fácil se perder, mas lembre-se de que você é mais forte do que imagina.

A vida tem seus altos e baixos, então é normal sentir-se sobrecarregado às vezes.

Permita-se sentir,

Sem julgamentos,

As emoções não são inimigas!

São parte do maravilhoso espetáculo de ser humano!

Se a tristeza bater à porta, ofereça-lhe um lugar para sentar, mas não a deixe ficar por muito tempo.

Cultive momentos de felicidade.

Esses pequenos instantes de alegria são como pequenas bases que sustentam nossas energias, iluminando o caminho quando tudo parece confuso.

Lembre-se de cuidar de você, assim como cuidaria de um amigo querido.

Permita-se descansar,

Celebrar suas conquistas, por menores que sejam.

E se as dúvidas surgirem, escreva uma carta para si mesmo — narre suas vitórias, suas esperanças, os sonhos que ainda aguardam para serem realizados.

Confie no seu processo!

Cada passo, mesmo os que parecem não levar a lugar algum, é uma peça do quebra-cabeça da sua vida.

Você está exatamente onde precisa estar!

E quando a dúvida ou o cansaço se aproximarem, lembre-se: você já superou desafios antes e pode fazê-lo novamente...

Atenciosamente,

Você...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 14/08/2024
Código do texto: T8129148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.