Eu tenho andado revirada

Sabe, amor, eu tenho andado revirada. A sensação que me atinge é como se tivesse sendo arrastada, meio fora do eixo. Ninguém entenderia, amor. Nem você não entendeu. E eu bem que tentei me explicar. Pra você, meus pais, pra todo mundo. Mas ninguém pode entender aquilo que não vive ou julgar sobre o que não sente. Sentada no chão do quarto, eu posso te dizer com o peito em chamas, embora não haja nenhuma fumaça, eu não posso mais amor.

Sei que pode não fazer sentido para você. Você não consegue ver o fogo, para você não há nenhum vestígio. A vida parece a mesma. Tranquila, equilibrada. Até o vento parece ter se aquietado depois daquelas semanas subsequentes de chuvas fortes. Há seis meses, eu jamais pensaria em dizer isso que venho te confessar, mas agora não há retorno para nos dois. Agora, amor, eu preciso ir embora.

Não tenho como ficar, amor. Pelo menos, não por hora. Mesmo que seus braços sejam a minha casa, mesmo que eu te ame mais do que possa explicar. Eu preciso ir embora. Hoje, eu estou indo embora. Não posso continuar fingindo que o sangue que sinto escorrer por entre as cicatrizes não tem me deixado anêmica, mesmo que ele não manche o chão e te alcance na sala. A ferida está sangrando há semanas. Sei que você sabe disso, porque também está doendo em ti há meses.

E eu ate poderia tentar explicar a bagunça. Eu ate poderia tentar assumir a culpa por erros que não foram meus e por atitudes que também não foram minhas como sempre fiz, mas não posso mais amor, porque estou indo embora. Estive distante demais de mim mesma, que hoje me encontro diferente demais da mulher que eu era quando você me conheceu. Apesar de mais forte, estou extremamente agressiva e deprimida, e as cicatrizes demonstram que a peleja até aqui foi dura. E agora eu só preciso de paz. Agora eu preciso sentir qualquer coisa que não seja a sensação de que estou me afogando e não tenho no que me apoiar.

Você foi o meu porto seguro, a minha brisa fresca e nada, nem ninguém vai mudar isso, por isso preciso ir embora. Por mim, por você, por nós. Que por hora acaba, mas estará eternamente marcado em meu coração, mesmo que você não possa ver a assinatura marcada em sangue.

Mariana Ravelli
Enviado por Mariana Ravelli em 12/08/2024
Código do texto: T8127043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.