Querida Belita
Nas minhas caminhadas de oração, sempre passo por uma estrada ladeada de ipês. Recentemente eles estavam aparentemente sem vida, diante da aridez do inverno. Dias depois com às primeiras chuvas, eles floresceram abundantemente e a estrada se transformou num lindo tapete de flores brancas, rosas e amarelas.
E meditando, pensei em ti e em todas lutas que você passou e está passando, lutas que o mundo desconhece. Certamente, nessas horas de dor, angustia e sofrimento, todos nós temos a vontade de pegar uma estrada sem fim e caminhar, caminhar e caminhar em busca de uma solução imediata. Chorar por dentro e por fora, e tentar aplacar às mágoas que muitas vezes, sufoca o coração dilacerado, perdas não são fáceis.
Belita, pare por alguns minutos, e olhe quantas coisas maravilhosas Deus fez no passado. Ele curou, salvou, libertou, abençoou, abriu portas fechadas, deu grandes livramentos, quebrou algemas, derrubou muros e supriu cada uma de suas necessidades. Ele continua sendo o mesmo Deus Todo Poderoso. Pois Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.
No meio de cada tempestade aquieta o seu coração, confia e descanse. Pois Deus tem poder e controle, sobre todas às tempestades que assolam sua vida. Ele levará o seu barco há um porto seguro, com muita luz e paz. E no momento mais difícil, Ele te carregará nos braços e enxugará suas lágrimas.
Na Palavra de Deus, há mais de sete mil promessas, e todas essas promessas são para você, Patricia e Sara. Tome posse e já agradeça pela fé, a resposta de todas as suas orações. A resposta virá no tempo de Deus, na hora certa, no tempo certo. Tudo que Deus faz é perfeito, e mesmo que não entendemos certos acontecimentos em nossas vidas. Todas as coisas cooperam.
Rememorize todas as palavras proféticas que Deus te falou durante vários anos. Deus não mente e todas elas se cumprirão. Deus ama a sua família e Ele moverá terra e céu e o sobrenatural vai acontecer.
Quando precisar de um ouvinte, procure o Céu, pois nele há alguém a te escutar. Jesus quando esteve na terra, passou por tantas lutas, o segredo do seu sucesso, Ele estava sempre conectado com o Pai através da oração. Tudo pode ser mudado através da oração. E a oração de um justo é poderosa e eficaz.
Belita, você não está sozinha nesta guerra. Jesus disse, que estaria contigo hoje, e todos os dias, até a consumação dos séculos. E a vitória sempre chegará. A fé remove montanhas...
Você é uma mulher forte, guerreira e destemida. Deus tem colocado em suas mãos muitas armas para vencer as batalhas e as guerras. A Palavra de Deus é viva, eficaz e funciona e para sempre está firmada no céu. Através da oração você pode atingir o trono do Pai em todo tempo. O louvor e adoração derrubam por terra todas as artimanhas e armadilhas do inimigo. E acima de tudo, à destra do Pai estão Jesus e o Espírito Santo intercedendo por ti com gemidos inexprimíveis. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, você ama e Deus, você é filha de Deus.
Pela fé me alegro com você, por todas as vitórias alcançadas e pela que em breve virão. Chuva de bênçãos. Bênçãos sobre bençãos. Pois "à tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei: e ele ouvirá minha voz".
Você é especial, Você é única, Você é dom de Deus para o mundo. Continue lutando e vencendo a cada dia; pois certamente muitos precisam de ti. E como está escrito na Palavra de Deus, você é vencedora em Cristo Jesus. E um dia talvez entenderemos que toda dor e sofrimento, vêm para nos moldar e purificar.
Olhe para frente, e aproveita a vida que Deus lhe deu. Viaje, conheça novos lugares, mude o visual e realize pequenos sonhos. Você está viva e cheia de graça. Merece ser feliz hoje...
Querida Belita, que essas simples e humildes palavras, venham fazer bem ao seu coração e mesmo distante quero te abraçar através de minhas orações.
Te amo.
"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé". Você me cativou...