Meu presente de 2021

Eita moça bonita, sua tristeza me fez ter coragem.

Me declaro.

Desde o primeiro dia,me apaixonei pelo seu olhar.

Desde seu primeiro Oi, onde vi sua foto e admirei sua beleza.

Depois com o passar dos dias, fui me apaixonando, pelos gestos, palavras, amo até seus defeitos.

Suas alegrias se tornaram as minhas,suas tristezas também.

Meu amor é tão verdadeiro, que torcia pra alguém te fazer feliz, só pra te ver feliz.

Como sonhei em viver um pouquinho ao seu lado, só pra te observar, pq vc tem gestos lindos, traços maravilhosos, educada, gentil, apaixonada por tanta coisa e que seus amores nunca enxergaram, posso sentir seus sentimentos pelos seus olhos, pela tom da sua voz,mesmo que escutei pouco,mais prestei atenção em cada palavra, e no seu sotaque lindo. Temos tanta coisa em comum,menos nossos sentimentos uma pela outra.

Te amei a todo instante,só vc não viu.

E isso vai ser até meu último piscar de olhos, pq vc é a mulher da minha vida,para a minha vida, que infelizmente ,será o amor de outra pessoa,mais que ficarei feliz se essa pessoa te enchergar e te fazer feliz como vc merece.

Fico feliz por ter vc todos os dias ,mesmo que distante,e grata meu presente de 2021, mesmo que como amiga.

E desejo que seja feliz de verdade, e que nunca mais fale,que nunca te amaram,pq vc é amada,só não consegue corresponder.

solgirassol
Enviado por solgirassol em 08/08/2024
Código do texto: T8124433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.