Carta singela (início)
Inicio esta carta te querendo bem, porque o bem é leve,traz frescor como seus olhos. De tantos mais- ou -menos estou cansado, ando desanimado de gente que sorri decorado, gestos ensaiados. Hoje bem cedo vi os passarinhos numa árvore; já pensou um pé de passarinhos de todas as cores? Eles brincavam felizes como crianças puras na pracinha. Sabe, as vezes penso que não sou daqui, nada neste mundo barulhento me atrai. Eles prendem passarinhos em gaiolas, maltratam as crianças, abandonam os idosos e eu não consigo não chorar, perdido em meus devaneios.. já faz tempo que evito contato com essa loucura barulhenta, escolhi o silêncio, mesmo tateando em tons de cinza não perco a esperança. Eu quero árvores repletas de passarinhos, crianças correndo e idosos suspirando felizes por suas vidas bem vividas. Ah, ontem sonhei com você me olhando daquele jeito de novo, sorrindo com os olhos, gestos delicados, ajeitando o cabelo tão calmamente, como uma canção de ninar gente como eu, perdido! Estou cansado, passo o tempo todo criando teorias, refletindo sobre realidades paralelas, vou tentar dormir um pouco. Se o dia amanhecer para mim, com a graça do Criador, continuo a escrever esta carta .