Renascimento

Hoje acordei com uma determinação renovada. Decidi que era hora de me revitalizar, de pegar meus cacos espalhados e tentar me amar novamente. Por muito tempo, deixei que a dor guiasse minhas ações e escolhas, mas hoje é diferente. Hoje, quero me permitir viver sem as amarras do sofrimento.

Recolher meus pedaços não é apenas um ato de reconstrução, mas um exercício de autoaceitação. Reconhecer minhas falhas e fragilidades, e ainda assim escolher me amar, é um ato de coragem. Fazer diferente significa olhar para o futuro com esperança, aprender com os erros do passado, e seguir em frente com um coração mais leve.

O processo de se amar é contínuo e requer paciência. Decidi que, a partir de hoje, cada pequena vitória será celebrada, cada passo dado será valorizado. Vou me permitir errar sem me julgar severamente, vou me dar a chance de crescer e evoluir.

Sem dor, o caminho pode parecer mais desafiador, pois o conforto do sofrimento conhecido muitas vezes é mais fácil de suportar do que o desconhecido. Mas estou pronta para enfrentar o novo, para descobrir o que a vida tem a oferecer quando escolho me amar. Hoje é o primeiro dia de uma jornada de autodescoberta, e estou animada para ver até onde posso ir.

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 04/08/2024
Código do texto: T8121854
Classificação de conteúdo: seguro