Cadê sua coragem?

Enquanto escrevo estas palavras, meu coração se enche de lembranças de momentos que compartilhamos, aqueles tempos em que éramos só nós e fazíamos planos para um futuro juntos. Você prometeu tantas coisas, e eu acreditei em cada uma delas, esperando pelo dia em que finalmente viveríamos todas aquelas promessas.

Houve dias em que senti que nosso amor poderia conquistar o mundo. Estávamos tão próximos, tão conectados, que parecia impossível algo nos separar. Lembro-me das noites em que você me abraçava de costas e sussurrava sobre a vida que teríamos, sobre as aventuras que enfrentaríamos juntos, sobre como nosso amor seria eterno.

Algumas dessas promessas se tornaram realidade, e por um tempo, eu vivi na ilusão de que tudo daria certo. Mas então, quando os desafios apareceram e a vida exigiu coragem para seguir em frente, você foi consumido pelo medo. E foi esse medo que acabou vencendo, fazendo você desistir de nós.

Esperei por você, acreditando que nosso amor era mais forte do que qualquer obstáculo. Acreditei nas suas palavras, nos seus gestos, na sinceridade que vi nos seus olhos. Mas, no final, você escolheu a segurança do desconhecido, deixando para trás tudo o que poderíamos ter sido.

Hoje, sinto uma profunda tristeza ao lembrar do que poderíamos ter construído juntos. Tristeza pelas promessas que ficaram pelo caminho, pelos sonhos que não se realizaram. Eu desejei tanto que você encontrasse a coragem para enfrentar o mundo ao meu lado, mas compreendo que o medo às vezes é mais poderoso do que qualquer outro sentimento.

Mesmo assim, não guardo rancor. Guardo os momentos felizes, os instantes de amor verdadeiro, e as lições que aprendi ao longo do caminho. Espero que um dia você encontre a força para superar seus medos e perceba o valor do amor que tivemos.

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 04/08/2024
Código do texto: T8121698
Classificação de conteúdo: seguro