Menina dos meus sonhos

Querida Mariáh,

Quando penso em você, minha amada filha dos sonhos, sinto uma mistura de amor e saudade por algo que nunca chegou a ser. Desde que imaginei seu nome pela primeira vez, você se tornou uma presença constante em minha mente e em meu coração, uma luz brilhando nos meus pensamentos mais profundos.

Houve um tempo em que seu pai e eu acreditávamos que nosso amor poderia superar qualquer obstáculo. Planejamos cada detalhe do nosso futuro, e você sempre estava no centro de tudo. Sonhávamos com a sua chegada, com seus primeiros passos, com os momentos de alegria que compartilharíamos como uma família.

Mas a realidade nos apresentou desafios que ele não estava disposto a enfrentar. Quando o mundo se mostrou difícil, ele optou por não lutar. Escolheu a segurança de uma vida sem complicações ao invés do amor verdadeiro que compartilhamos. Foi uma decisão dolorosa, uma que ainda carrego comigo todos os dias.

Terminar foi inevitável porque ele não quis enfrentar o mundo para estar comigo. Ele não viu o valor em lutar por nós, por nosso amor, por você. E isso partiu meu coração de uma maneira que palavras não podem descrever.

Apesar de tudo, Mariáh, você ainda vive em meu coração. O sonho de ter você é uma lembrança agridoce do que poderia ter sido. E embora nossos caminhos tenham se separado, o amor que sinto por você, mesmo que nunca tenha sido concretizado, é eterno.

Com amor e saudade,

Mamãe

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 04/08/2024
Código do texto: T8121693
Classificação de conteúdo: seguro