Gratidão
"Jesus ensinou-me a amar as pessoas como se não houvesse amanhã".
Como é fato sabido, no dia 22 de Julho, fui submetido a um procedimento cirúrgico em que foi realizado a cirurgia da hérnia umbilical e diástase do reto abdominal.
Primeiramente louvo a Deus, que esteve presente em cada etapa da cirurgia. Ele removeu toda dor, todo medo e mais uma vez senti de perto o Seu amor e Sua doce e gloriosa presença. A Ele toda a glória.
Louvo a Deus, pela vida dos Doutores Ângelo Capelozza e André Capelozza, que realizaram o procedimento de forma impecável. Também louvo a Deus pela vida de toda equipe presente a qual teve importante contribuição ao dar-me muita força e apoio.
Louvo a Deus, por todo o corpo de enfermagem da Santa de Misericórdia de Marília, que no pós-operatório, me deu toda assistência necessária, sendo ajudado por anjos em forma de seres humanos.
Louvo a Deus, por toda equipe médica e de enfermagem do Pronto Atendimento da Zona Sul de Marília, que me ajudou prontamente na hora em que eu mais precisava.
Louvo a Deus, pela vida de uma pessoa anônima, que gentilmente efetuou o pagamento da cirurgia. Que Deus recompense este nobre feito. Também, louvo a Deus por todas as pessoas que me abençoaram financeiramente no pós-operatório. Não há o que dizer, somente gratidão.
Louvo a Deus, pela minha família que esteve presente em cada momento, dando-me toda ajuda necessária. A todos eles o meu apreço e carinho. Também, louvo a Deus pelos irmãos e amigos que Deus colocou no meu caminho para me ajudarem em cada pormenor, desde a ajuda no banho, ao retorno aos médicos.
Louvo a Deus, por sua vida que orou por mim, me enviando palavras proféticas, me encorajando no momento em que mais precisava. De fato o amor cura e vocês fazem parte desta cura. E tudo pode ser mudado pela oração.
Louvo a Deus, pela vida da Rita, minha esposa e do Giovanni, meu filho que têm sido bênção no pós-operatório. E como é dito no voto matrimonial: Na alegria e na dor e até que a morte nos separe...
O que eu aprendo como tudo isto, é que ninguém é uma ilha. Precisamos "uns dos outros" num mundo doente e sombrio. Eu creio piamente, que toda esta experiência, é o grande Oleiro trabalhando em mim, confesso que aprendi, cresci, mudei. Aleluia. "Todas as coisas cooperam".
E finalizo com o Salmo 103:1 e 2: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios."
Soli Deo Gloria...
Marília, 03 de Agosto de 2024