Carta para Agosto - 2.024

Seja bem vindo Agosto!

Eu sei que as coisas por aqui não estejam indo bem...

Há passos lentos,

Totalmente ao contrário de nossos anseios.

Sinto muito, mas não foi essa realidade que pessoas de bem cocriam para si.

Infelizmente, existem alguns que desejam apenas tumultuar e provocar o caos.

Graças à Deus, a maior parte dos humanos que aqui convivem são pessoas do bem.

No entanto, um por cento querem promover a desordem com as suas essências sombrias.

Então, Agosto –

Que toda essa densidade seja transmutada em leveza, para usufruirmos da liberdade, do direito de ir e vir organizando os afazeres e simples tarefas domésticas.

Principalmente, andar sem nenhuma pressa para contemplar o espetáculo que a Natureza nos presenteia todos os dias, mas nem sempre percebemos o que acontece ao nosso redor.

Usufruir da leveza desenhada no ar sob o efeito de uma pluma bailando lentamente ao sabor do vento, tão calmamente devolvendo a sensação de bem estar, a qual tanto procuramos.

Quero que todos os amanheceres desse novo ciclo, seja repleto de paz, banindo todo o mal, sugando no giro espiral, tudo o que há de ruim, principalmente, a violência que nos tira o ânimo.

Porque é através da interação com o outro, podemos fortalecer e intensificar a luminescência transformando a magia da alquimia as trevas em luz, multiplicando palavras positivas, desfazendo o medo e o receio de caminhar pelas ruas observando o sol, impedindo de nos fazer sentir o calor humano de nossos irmãos.

Agosto –

Seja repleto de paz,

Seja leveza,

Seja alegria,

Seja esperança,

Haja luz!

Assim seja!

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 01/08/2024
Reeditado em 05/08/2024
Código do texto: T8119709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.