"É Tempo ,de Buscar a Deus"!!!!!!!!!!

"Ajoelhei e Orei,Naquele Momento Eu Senti, A Presença de Deus me Envolvendo,o Céu Gritando Dentro de Mim, É Tempo de Buscar a Deus e,Dizer não a Baal, É Tempo de Se Humilhar e, Viver o Sobrenatural, Meu Irmão na Oração, É Tempo de Influenciar e,Viver o Sobrenatural, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Nunca Paguem o Mal com o Mal, Se te Fizeram mal, Fiquem Calados,Ore A Deus Pra Deus ter Misericórdia destas Pessoas Maldosas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Viver uma Vida Simples, Agindo com Humildade e Generosidade, Ter Compaixão e Empatia com o Próximo, Saiba que Deus te Ama Muito, Hoje Eu Jovemdobem Recebi a Cura de Minhas Doenças, Dores, Hoje Fui Curado pelas Orações na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na cidade de Apucarana Paraná, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Se Deus Fizer, Ele é Deus ,se não Fizer ,Continua Sendo Deus, se a Porta Abrir ele é Deus, se Não Abrir Continua Sendo Deus, Eu Não o Adoro Pelo que Deus Faz,Eu Adoro a Deus pelo que És, Aja o que Ouver, Sempre Será Deus,Vai Passar, Eu Sei que Está Luta vai Passar, Está Doendo, Está Dor esta te Amadurecendo,O Processo Amadurece os Seres Humanos, As Pessoas Estão Ficando Doentes, Estão Sendo Escravas dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack e a Maconha, Escravas do Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, Estão Perdendo suas Vidas,Jovens estão Morrendo, As Pessoas Estão Fazendo as Vontades do Inimigo de Deus, O Inimigo de Deus, Veio Para Roubar a sua Paz,Destruir Seus Sonhos e, Matar Suas Vidas, Acorda Igreja, Acordem Homens e Mulheres, Jovens Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo é Passageiro,Uns Vivem Segundos, Minutos, Horas, Dias, Meses, Anos, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Tá Doendo Muito, Minha Alma Clama a Deus, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Jesus Cristo, Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim, Na Cruz do Calvário e, Deu a Mim,Deu a Você, Deu a Nós a Eternidade, Não Somos Crentes por que Queremos ser Salvos,Somos Crentes porque Somos Salvos"!!!!!

"Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Dias Bons Passam, Dias Ruins Passam Também, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Peçam a Deus por Sabedoria em suas Orações, É Tempo de Buscar a Deus, Devorem a Bíblia Sagrada de Deus, Leiam Diariamente a Palavra de Deus, Precisamos do Evangelho, Vivemos uma Batalha Espiritual, As Pessoas Estão Ficando Doentes, O Segredo da Felicidade, Está Em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente, Nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo Nesta Vida, Agradeça por Ter Emprego, Agradeça por Ter Café da Manhã 🥣 e, Um Prato de Almoço e Janta, Agradeça por Ter uma Casa Para Morar em um lugar, Agradeça por Ter Água Potável, que Mata a sua Sede e te Banha,Agradeça pela Cama e a Coberta que protege do Frio, Tenha Gratidão em suas Vidas, Deus é Contigo nesta Peleja, Levante se, Deus Não Abandona seus Filhos, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom "!!!!!!!!!!

"Os Humilhados serão Exaltados, E Quem se Exalta Será Humilhado por um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Bondoso e Misericordioso, um Deus Amoroso e Generoso, A Vingança Pertence à Deus, Não é na Força de seu Braço Que Vai Vencer,É na Força 💪 💪 💪 dos Seus Joelhos Dobrados em seu Quarto, que Será Abençoado por Deus e, Receberá as Bênçãos de Deus, Paguem o Preço da Oração, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, em Jesus Cristo, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração, Aprendi que Preciso do Amor de Jesus Cristo, Precisamos Acreditar em Deus, Ter Fé Natural, Ter Fé Sobrenatural, Ter Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores e Abençoados, É Deus que Agirá na sua Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Este Câncer, Está Depressão, Está Dor vai Passar, Você não Está Sozinho, Sozinha, Você Precisa Lutar por seus Sonhos, Você tem de Confiar em Deus, em Jesus Cristo, Esteja Sempre de Pé, Perante as Dificuldades desta Vida, Perante Deus, Esteja Sempre de Joelhos, Se Humihe Na Presença do Espírito Santo de Deus, o Amanhã não Existe, O Futuro Pertence à Deus, O Presente é o Momento mais Importante de Suas Vidas, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Está Dor esta Reprseendi em Nome do Senhor Jesus Cristo, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor a Deus e ao Próximo, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, Forte Abraço, Tenham uma Semana Abençoada por Deus "!!!!!!!!!!!