Loucura de Amor

Hoje especialmente, gostaria de estar com você; gostaria de largar essa minha vida falsa, pedante, mentirosa e correr para os seus braços. Braços esses tantas vezes, estentidos e tantas vezes, renegado!

Como me arrependo de não ter dado ouvido ao meu coração! De não ter quebrado todas as convenções e vivido com intensidade esse amor. Culpa minha se isso aconteceu, você bem que tentou.

Estou só no meio de uma grande multidão, que nada tem a ver com o meu estilo de vida e com a minha maneira de ser.

Penso em você a todo instante, já não posso ficar um minuto sem pensar em você.

Como fui tola! estou sofrendo horrívelmente por esse erro. E, hoje então, acordei pensando nos nossos encontros casuais e tão significativos. Hoje, especilamente queria pecar, pecar mesmo com gosto e pagar, também com gosto, por esse pecado. Infelismente não é possível...Pelo menos não fisicamente. Mas saiba meu querido, que nem o tempo, nem a distância vai fazer eu me esquecer de você. Saiba que o amor que sinto é tão forte que suporto a dor de ter que viver num mundo que não é o "nosso", mas saiba que dentro de mim prevalece ainda a simplicidade, a mesma de anos atrás.

Hoje, queria dormir em seus braços, beijar os seus lábios e dizer o quanto amo você. Um dia quem sabe? Se Deus permitir, direi tudo o que guardei durante todo esse tempo, Um dia... Permita Deus não seja tarde demais.

Hoje se você estivesse por perto, certamente eu faria uma grande loucura de amor. Com muito gosto!

Beijos