RECAPITULANDO

Quando foi a ultima vez que pensei em nós?

Sendo que eu fui, você foi, e então nós fomos, e voltamos, e fomos novamante, e como em uma historia de cordas e ventrilucos brincaram com os nossos personagens imaturos, covardes e teimosos...

Profundo sentimento de dois por um, um par? ou não, quebrados pelo passado, presente e obviamente construindo um futuro em pedaços, que em todas as pancadas da vida se destruiam..

Segundo insistencia nossa, faziamos e outrora desfaziamos, planos e sonhos frustados pela impaciencia e fraqueza de ambos em perceber que a vida real não é branda.

Considerando essas idas e vindas, um relacionamento duradouro não é mesmo? ou seria um des-relacionamento?

Educando a si mesmos seguíamos, planejando, vivendo e desistindo..

Planejando um retorno ou uma vida solo

Desistindo do retorno e de uma vida solo

Findo as forças em uma busca sem respostas, cheias de ilusões, feridas e apostas não ganhas de um futuro melhos..

Vindo o pensamento antigo de um "nós" pensei, será? será que apóstudo isso ainda teria um lugar guardado, um sentimento restado ou até mesmo a possibilidade no tentar renascer?

Alimentando essa ideia o cerquei e busquei entender o que ainda havia, e pude ver que sim, muito ali ainda existia, apesar de toda a historia advinda de anos horrendos uma chama ali ainda exisita..

Pondo me a orar descobri que talvez o servir estaria ali, imagina só nós dois debaixo da graça, trazendo essa galera dos poços para a luz?

Analisando sua devoção pensei: A mulher sábia edifica a sua casa.. Ele precisava da mulher sabia e ela de uma casa para ser seu lar.

Cedendo as boas lembranças me enchi de esperança e mais uma vez resolvi tentar, e tirando a parte dos aléns, não me arrependi da ideia mas tive na verdade uma nova perserverança sobre algo que para mim ja havia morrido e então entendi que Deus realmente pode ressucitar..

Conseguindo caminhar nesse proposito me dei contra a parede quando vi aquelas mensagens e confesso, comecei a repensar, o porque coisa tal nunca havia acontecido, e nem nunca havia me preocupado com a fidelidade tal, lealdade era algo estampado em seu rosto, carater e respeito sempre tao falado e justificado, quase perfeito, era tudo que eu sempre defendia e tinha orgulho de falar, até que...

ESTRONDO!

Vindo uma tempestade de pensamentos, medos e inseguranças, comecei a me questionar se realmente estava indo em direção a solução ou se era mais um precipicio ao qual sem querer iria me jogar..

Orando, terminei meu dia

Esperando uma confirmação estou

Perseverando sobre o que seria benção

Pondo de volta em Deus, meu coração

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Nele não terei MEDO algum!

SALMOS 91: