O raio realmente cai no mesmo coração duas vezes?

Querido amado, o único

Escrevo esta carta com pesar, pois sei que a distância e a indiferença nos afasta do que nos unia: o amor incondicional. Por mais que eu queira entregar essas palavras, sei que nosso isolamento é melhor aos dois. Quem sabe um dia você acha isso e lê a segunda carta que faço pra você.

O isolamento na verdade é o tempo, o tempo nos separou e nos separa. Nossos tempos são incompatíveis, mas não falo de idade. Nossos planejamentos podem não se coincidir, nem nossa localização, país, seja lá o que for.

Eu sempre me questiono todos os dias se algum dia meu coração vai sentir essa emoção de novo. Se a minha vida vai ter percalços do destino que sempre nos unirá como antes, eu de fato não sei.

Talvez seja melhor desta forma. Um dia meu coração irá acelerar da mesma forma. Eu espero. Eu acho. Mas nunca como foi com você. Em algum universo diferente, em alguma outra linha do tempo nos encontramos de novo.

Eu te espero.

Clarice Lar
Enviado por Clarice Lar em 22/07/2024
Código do texto: T8111962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.