De Jacqueline para Giovanni

Querido Giovanni,

Espero que esta carta te encontre bem, rodeado pelas flores do seu belo jardim. Sinto o cheiro das suas rosas mesmo a quilômetros de distância, como se elas estivessem aqui ao meu lado, testemunhando o nosso amor. É incrível como algo tão simples pode me trazer tanta paz e alegria.

Hoje, o sol brilha intensamente e as crianças brincam no parque aqui perto. Seus risos são música para os meus ouvidos, lembrando-me dos nossos momentos juntos, quando as risadas eram abundantes e a felicidade, palpável. Como sinto falta desses dias! Mas também me sinto grata por tê-los vivido e por saber que, de alguma forma, estamos sempre conectados.

Ontem, fui à feira de domingo. O cheiro de frutas frescas e flores recém-colhidas me fez lembrar de você. Comprei lavandas e as coloquei no vaso da sala. Todo o ambiente se encheu de um aroma doce e reconfortante, como um abraço que eu tanto desejo receber de você. Cada detalhe do meu dia parece entrelaçar-se com as lembranças de nós dois, transformando a saudade em uma companhia constante e gentil.

Tenho pensado muito sobre o amor que sentimos, Giovanni. Não é um amor comum, daqueles que vêm e vão com a maré. É um amor profundo, calmo e constante, como um rio que corre silenciosamente, mas nunca deixa de fluir. Você é minha rocha, minha âncora em um mundo que, às vezes, parece tão incerto. E mesmo com a distância que nos separa, sinto sua presença em cada canto da minha vida.

Sei que a vida nos levou por caminhos diferentes, mas acredito que cada passo que damos nos aproxima um pouco mais do nosso reencontro. Guardo em meu coração a esperança de que, um dia, nossas vidas se entrelaçarão novamente, e poderemos compartilhar não apenas cartas e memórias, mas também novos momentos, novos sorrisos e novas histórias.

Enquanto isso, continuo escrevendo para você, deixando que minhas palavras sejam o elo que nos une. Cada carta que envio é como um pedaço do meu coração, entregue com todo o carinho e amor que sinto por você. Espero que, ao lê-las, você sinta a mesma paz e alegria que eu sinto ao escrevê-las.

Com todo o meu amor e saudade,

Jacqueline

Giovanni Pelluzzi
Enviado por Giovanni Pelluzzi em 21/07/2024
Código do texto: T8111520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.