Amém a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida"!!!!!

":Se você não Amar a Deus, Não Amar ao Senhor Jesus Cristo, Se Você não se Amar, Quem é que vai te Amar???!!!

Se você não acreditar no seu potencial,na sua capacidade de conquistar os seus sonhos e seus projetos ser alguém na vida,uma pessoa de bem,de caráter que,vive humildemente e tem simplicidade nas suas atitudes ,quem é que vai levar fé em você, se você desistiu de lutar pela vida Quem???!!!

Se Você não Liberar o Perdão, Como Voce Encontrará a Verdadeira Felicidade???!!!

Se Não Agires com Amor ao Próximo e,com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo,Como Conseguirá Viver com Humildade e ,Simplicidade muita Paciência e Maturidade???!!!

Acima de Tudo,Porquê Temos Tantas Dúvidas sobre a Fé em Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Clamar por Sabedoria, para Termos Atitudes Maduras e ,Sábias Escolhas Altruístas ,Agir com Altruísmo Como é o Sol e Ser Resilientes e, Ser Generosos Como é a Chuva,Aja o que Acontecer na sua Vida ,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Faça Sempre o Bem ao Próximo acima de tudo,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus e Tenha Fé Na Vida, Tente Outra Vez!!!

"O Verdadeiro Sentido e, Prazer Desta desta Vida ,Está em Dobrar Nossos Joelhos ,Diariamente nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo que Temos Nesta Vida,Como Encontraremos a Verdadeira Felicidade ,se não Tivermos Fé em Deus ,em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus???!!!

É Você ,o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Está nas Suas Mãos,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Deus te Ama Muito e és tua Força ,aja o que Acontecer nunca Desista dos seus Sonhos,Temos de Lutar,Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades e as Aflições Nos Deixam Fortes e Corajosos,As Adversidades nos Fazem Ser Fortes e Corajosos!!!!!!

É Você o autor da sua vida,o responsável pelos caminhos que delinearão o seu futuro e ,

denotarão o seu caráter, pois a sua felicidade está nas suas mãos e ,dependem exclusivamente das suas escolhas ,que devem serem feitas com sabedoria jamais se esqueça de que Deus te Ama e Jesus nos ama e nos abençoa!!!!!