Súplica coracional
Minha Preta,
Nos últimos tempos, tenho observado algo curioso: parece que estamos sempre destinados a nos desencontrar. Não sei se é ironia do destino ou apenas uma dessas coisas inexplicáveis da vida, mas estamos frequentemente em lados opostos. Já não fazemos amor com a mesma frequência, e as conversas sobre nós dois ficam sempre para depois. Tudo parece caminhar para o fim.
Hoje, percebo que cometo menos erros do que antes. Eliminei em mim aquilo que tanto te incomodava. Sei que ainda preciso melhorar em outros aspectos, mas faço o possível para ajudar nos afazeres de casa e oferecer meu ombro amigo quando você precisa. No entanto, quando coloco tudo na balança, parece que não é suficiente. Não era este o homem com quem você sonhava estar ao lado?
Gostaria de retomar aqueles momentos de amor intenso, que só nós dois sabemos compartilhar. Beijar sua boca com a mesma paixão daqueles dias. Mas talvez você esteja cansada demais para amar, ou talvez eu esteja errando em algum ponto. Você sempre tem uma desculpa para não estar ao meu lado: cansaço, meu ronco na cama, os pés rachados… Parece que nunca há tempo para as coisas importantes do nosso relacionamento.
É engraçado, porque todos os dias você encontra tempo para jogar conversa fora com sua mãe após o trabalho. Não estou dizendo que isso seja errado, mas quando teremos um tempo para nós e para as nossas crianças? Espero que leia esta carta com o coração e a mente abertos, sem interpretações negativas. Espero que nesta madrugada, minha súplica coracional possa chegar até você, mesmo que estejamos em quartos separados e falte diálogo entre nós.