"Os 300 Trezentos"!!!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Agora a Pouco, Na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná, Foi Realizado o Culto com a Família, Que Teve uma Forte, Tremenda e Impactante Palavra, Ministrada pelo Pastor José Luis Guirro Gonçalves, Meu Querido Amigo, Pastor trouxe uma Mensagem, Sobre Os 32000Soldados,Que se Apresentaram a Gedeão, Para Lutar contra os Medianitas,Povo Inimigo de Deus, Deus Disse a Gedeão, Que Fiquem só os Corajosos,Quem For Medroso e,Covarde saia e vai Embora, Saíram 22 mil Soldados, Dai Destes 22 mil pessoas, Apenas 300 Soldados restaram para Lutar contra 600 mil Soldados de Medianitaa, Povo Inimigo de Deus, Eis que Vos Indago:Voce quer Ser os 32 mil Soldados ou os 300 Trezentos Valentes e,Corajosos Soldados que Lutaram no Exército de Gedeão e,Venceram os 600 Mil Soldados dos Medianitas"???!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Sabedoria e, Altruísmo em Nossas Vidas, Agir com Amor a Deus e,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins,Meu Amado Pastor José Luis Guirro Gonçalves, Trouxe uma Fortíssima E,Impactante Mensagem de Fé em Deus em Jesus Cristo, Acorda Igreja, Acordem Homens e Mulheres que Servem a Deus, O Que Você está Fazendo com a sua Vida "???!!!Acordem Para Suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Jesus Cristo, Tu és o Rei,Rei dos Céus e Rei da Terra, Meu Amigo, Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Deus é Contigo nesta Peleja, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Entregue suas Aflições, nas Mãos de um Deus Onipotente,Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos,Num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Nossas Vidas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus em Suas Vidas, Busquem Prazer Nos Seus Joelhos Dobrados em seu Quarto, Se Humilhando a Presença do Espírito Santo de Deus, Ajam com Fé e Amor a Deus, Seja Forte e Corajoso, Encare as Dificuldades, Superando Os Problemas desta Vida, Com Fé em Deus, Com Sabedoria e Humildade, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Libere o Perdão 70x7, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração, Não Guarde Rancor, Ressentimentos, Tristeza, Desânimo, Ódio no seu Coração, Não Paguem o Mal com o Mal, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Operando Deus, Quem Impedirás"???!!!..

"É Deus na sua Vida e, Não Você na Vida de Deus, Saiba que Deus luta por Você, Deus te Ama Muito, Deus Tem um Plano na sua Vida, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, em Jesus Cristo,Seja Apenas os 300 Trezentos Valentes e, Valorosos Soldados de Gedeão ,Vivam o Hoje,o Agora, Vivam o Presente que É o Momento mais Importante de Nossas Vidas, Fiquem com Deus, Passar Bem, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Quero Agradecer ao Pastor José Luis Guirro Gonçalves, Que Nos Abençoou com a Palavra de Reflexão e, A Irmã Renata da Igreja Nova Vida em Cristo, Que me Pediu,Teve um Insight para Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Escrever Uma Mensagem Profética, Sobre os 300,Trezentos, Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus "!!!!!