o último adeus.

Olha eu aqui novamente, ditando palavras que eu sei que jamais irá ler, mais essas palavras eu faço questão que as leias, é minha despedida de um nós que só existiu em meus sonhos, como naquele livro que você me dedicou, que éramos crescidos demais para acreditar em contos de fadas, mas que desejava que nós tivéssemos um feliz para sempre.

É Meu amor, não tivéssemos o final feliz, afinal escolhemos caminhos diferentes, e nesses 14 anos, que estamos nesse reencontro, sinto-me na obrigação de lhe contar umas coisas que eu jamais admiti, todos meus relacionamentos depois de você, eu fiz que meus ex's, fossem iguais a você, seja no maldito perfume malbac, seja o caralho da camisa rosa social, seja no bendito colar que usava, seja no sorriso que eu buscava ser o seu, e sabe o que aconteceu em todas essas mentiras que eu criei.... Eu me frustrei pois não era você, não era nós, não era você segurando minha mão quando a Catê, veio ao mundo, não era você o maldito que segurou minha mão quando finalmente me formei. Eu chorei calada, desesperadamente para que você viesse me salvar, desse amor que eu criei. Amor, eu me perdi em todos esses romances fúteis que eu tive depois de você. Eu mudei, me tornei calada, nem o cabelo pintava para que você me notasse. Tudo em vão. Me maltratei por amar tão intensamente você.

você, me perguntou da última que nos vimos, se eu tinha medo. Não tinha e nunca terei medo de você, eu só precisei me controlar para não te mostrar o quanto sou vulnerável perto de ti e o quanto eu queria ficar do seu lado.

Mais essa carta, meu doce amor, é minha despedida, é a forma que eu encontrei para colocar de vez um ponto final nessa história, dizem que abrir mão dói mais do que um parto rs. Eu criei coragem e te liberto do meu do amor, dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus planos futuros, e desejo que você, seja feliz, que você, viva sonhos incríveis, que tenha um filho lindo, que sua escolinha seja sucesso no mundo inteiro, que você viaje o mundo, afinal não precisa trabalhar tanto. Nossa história foi a coisa mais linda que escrevemos nessa vida, ficará para sempre nessa minha memória. Desculpe não ter te beijado mais, não ter te abraçado, não ter feito amor com você como deveríamos, não ter tido a oportunidade de dormirmos juntos. Até um dia. Te amo, mas te liberto.

Bruna Maurício
Enviado por Bruna Maurício em 14/07/2024
Código do texto: T8106446
Classificação de conteúdo: seguro