Uma Carta Aos Homens...

Esses dias eu estava num determinado lugar, entrou um cara revoltado, não conheço o cara ele não faz parte da minha convivência,mas enfim ele entrou cheio de marra no local,falando assim:

___As pessoas não ligam para homem não,não estão nem aí ,e sendo que nós casamos e assumimos e criamos filho até de outra pessoa, e não nos agradece,parece que nós temos obrigação.Essas mulheres são terríveis.

Não sei quem falou esses dias e é uma pessoa conhecida no you tube.Ele disse assim,que somos nós que criamos nossos próprios problemas.

E isso a realidade, aí eu analisei a situação do cara, e deu vontade de falar .Não essas mulheres não,você que escolheu a mulher errada para casar e quer colocar a culpa em todas as mulheres, não vem com essa.

Veja bem, os homens estão escolhendo para si estes tipos de realidades, porque hoje em dia é mais fácil, uma mulher que não presta casar, do que uma mulher decente.

Porque antigamente os casamentos duravam e hoje não, porque antes as pessoas sabiam escolher alguém pra casar hoje em dia não sabem, o amor virou um jogo,onde ganha quem ignora mais, quem faz joguinho.

Por exemplo os homens não estão sabendo escolher mulheres para se relacionar e casar.Porque eu tenho observado que as mulheres que se dedicam aos relacionamentos, que tentam agradar, que são fieis, que tratam eles bem, esse tipo de mulher eles não querem de jeito nenhum,eles nem sequer acham que esse tipo de mulher é digna de assumir como namorada ou esposa, agora quando ele encontra uma mulher que só vive em balada, que só quer saber de curtir e beber, que ja tem filho, e as vezes ela tem mais de um filho, e cada um desses filhos delas são de pais diferentes, e que ele manda mensagem hoje e ela só vai responder daqui 5 dias,enquanto ele está lá morrendo tentando agradar ela e correndo atrás dela, ela está curtindo e sentando no pau de outros homens, aí o que acontece os senhores ficam emocionados com uma mulher dessa, se apaixonam, e assumem elas como namoradas, esposas.

Até aí tudo bem, porque escolhas são escolhas.

Mas não venha depois que o seu namoro ou casamento der errado com essa mulher,Vc dizer que todas as mulheres não prestam.Porque aí não.

As mulheres , não tem culpa de vc ter escolhido pra namorar e casar, uma mulher que já tinha filho,e as vezes mais de um,e aí vc que tem que assumir a responsabilidade que não era sua era dos outros.Porque aí quem vai assumir a responsabilidade de criar os filhos dela é vc.Aí vc vai ter que lidar com gastos a mais para criar filhos que não são seus,lidar com o fato de que as vezes essa mulher nem goste tanto assim de vc, as vezes ela só casou porque ela achou um trouxa para criar e sustentar os filhos dela,lidar todo fim de semana com o cara na tua porta vindo buscar o menino, vai ter que lidar com os traumas dela que ela tem desse relacionamento que não deu certo, e tem muitas vezes que vc não será valorizado por essa mulher mesmo fazendo tudo isso por ela.Agora me diga porque vc escolheu a mulher errada.em outra palavras vc escolheu vadia pra casar.

E outra, as vezes vc ainda vai ser traído,com o cara que é pai do filho dela, porque provavelmente ela ainda é apaixonada por ele,e aí o cara se aproveita disso, pra enredar ela de novo no papo dele e comer ela.E vc vira o corno.

E não venha reclamar e dizer que todas as mulheres não prestam e são terríveis, meu querido é a sua mulher que não presta.

Porque as mulheres que fazem tudo por você.Que querem um relacionamento com você.Que te ajuda e é fiel, aí vcs homens não valorizam,aí vcs não postam foto com elas, vcs não saem com elas, tem ate uns que tem vergonha de sair com essas mulheres, mas aí querido vc não tem vergonha de sair com uma mulher que só se interessa pelo seu dinheiro, só aparece pra sair com vc, quando sabe que vc tem dinheiro pra pagar algo pra ela, vc não tem vergonha de sair com uma mulher que tem vc e pega mais dez pelas suas costas.Aí essas aí, vocês não tem vergonha de sair com elas e ainda postarem fotos com elas.

Só não venha depois ficar se lamentando quando vc cair na real que esses tipos de não querem e nunca vão querer e nem valorizar vcs, e pior ficar denegrindo a imagem de nós mulheres.Porque as pessoas são diferentes.

E homem agora está com essa palhaçada de dizer que mulher é interesseira, que só vcs tem que pagar a conta.Amigo vc que reclamar, reclame com a pessoa certa, porque quem disse que o homem tinha que ser o provedor, sustentar a casa , a mulher, filho, cachorro papagaio e piriquito, foi Deus.Não foi nem uma de nós que disse isso.Então se vc quiser reclamar, aí vc vai lá e reclama com Deus,vamos ver se ele vai te escutar e vai mudar as coisas só porque vc quer.

E isso só está ocorrendo porque homem não sabe ser mais homem e não sabe escolher as companheiras pra se relacionar,estão preferindo mulheres de origem duvidosa e com comportamentos duvidosos do que as mulheres de verdade, em essência.Aí o resultado é esse.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 13/07/2024
Código do texto: T8106405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.