Enfim, os 40 anos! Mais uma década se inicia, e aqui estou na estação, pronta para embarcar nesse novo trem que chegará 00:00 para a jornada que começa. Enquanto espero essas últimas horas antes da partida, fico me perguntando: o que me espera? Quais serão as novas emoções a serem sentidas e os novos desafios a serem enfrentados? Com cada partida, sinto um friozinho na barriga ao embarcar nesse trem, ao mesmo tempo em que carrego na minha bagagem tudo o que vivi nesses últimos anos.
Quantos desafios superados, quantas novas amizades feitas e quantos dos antigos amigos ainda me acompanham nesta jornada! Espero que estejam comigo até o fim. Como foi emocionante encontrar o meu amor, e quanta dor senti ao ter que abrir mão de tudo que sempre desejei (Foi uma das maiores dores que já senti). Quantos conhecimentos adquiridos, quantas alegrias, quantos sorrisos! Quantas surpresas agradáveis e quantos obstáculos superados! Termino essa jornada com muita gratidão.
A incerteza de um novo começo me enche de fé e esperança para viver novas experiências que tragam sabedoria e, principalmente, a vontade de servir, pois nada somos sem estender as mãos ao próximo. Gratidão a Deus e à espiritualidade amiga por me permitir chegar até aqui. Enquanto espero sozinha nesta estação, aguardo ansiosa para subir nesse trem, com o coração aberto para novas experiências e desafios.
Obrigada aos meus pais, meus amigos, ao amor da minha vida, e até àqueles que, por algum motivo, sentem por mim algum desafeto. Todos foram importantes na minha jornada. E a todos que amo, junto a mim, carrego no peito o aprendizado e o sorriso para essa nova viagem que estou prestes a partir. Meu muito obrigada.