MEUS DIAS TEM SIDO DIFÍCIL

Meus dias tem sido difícil, confuso, melancólico, já não tenho a confiança que tinha antes, nem mesmo a certeza que irei florir entre os espinhos, entre os beijos e abraços.

São dias confusos, Eu sei!

A incerteza veio perseguir-me sem dizer palavra alguma... A minha incerteza roubou a certeza do que preciso e tenho que decidir. Não tenho mais certeza de nada pois o nada se tornou um mar.

Já quis tanto, era tanto que doía, era perto sem tempo determinado, o tempo passou, os meses se foram, e você foi junto. Tão junto que escolho a solidão das noites frias ao meu cobertor, já não quero teu corpo quente... Quero estar sozinha!

Não irá entender... Quero paz!

Tenho medo que esse querer seja temporário, nada é eterno.

Sabe, a solidão cansa, traz tristezas e incertezas.

Tu sabes disso? Não nunca esteve sozinho!

Quero desistir de tudo, apagar sentimentos, tomar novos rumos, sorrir diferente, pular sem algemas, contagiar quem precisa, sentir cheiro diferente... A tristeza veio agora ao escrever essa carta, seja forte, leia até o final.

Não quero desistir de nosso sentimento, nossos encontros, nossos erros e acertos, de nós.

Sempre fui muito eu, decidir não querer machucar a mim mesmo, deixei de esperar por quem tanto esperei um dia, não sei se virá, machucando demais... Sozinha sobrevivo e vivo mais... Aí que mentira mais tarde, não creio em algo impossível quando se trata do Amor, é o que mais dói em mim e sufoca.

Quero a fórmula certa, é possível? Pergunta para os doutores. Se há, diga-me agora! Há certeza que estou no caminho certo?

Ontem ouvir dizer um Não gritante... Que estou a perder tempo.

Que tempo é esse?

Nunca gracioso comigo!

Acredito Eu que não estou a perder tempo, se já estou a deixar o que não tenho.

Sinto, e parece que estou perdendo todo meu tempo sem ceder aos caprichos dessa vida.

Não orgulho, não quero mais erros, quero acertos.

Quê não venha, que se vá para bem longe com teu cheiro e calor...

Amor, você não virá!

Amor, você não quer vir.

Amor, você não compreende o que sinto.

Então, fico sozinha no meu tempo, nem que seja temporário e sem horário apegada as minhas lembranças.

Jey@Jey. 17:58. 12-06-24

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 12/07/2024
Código do texto: T8105691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.