ILHA DO CURRALINHO OU PRAIA DE COSTA MARQUES ACQUACURY WEBSNIPER

ILHA DO CURRALINHO OU PRAIA DE COSTA MARQUES ACQUACURY WEBSNIPER

Ilha do Curralinho ou Praia do Curralinho, é uma prainha de água doce que ocorre com a baixa do Rio Guaporé, em Costa Marques Rondônia Brasil, principalmente no mês de setembro quando pessoas de todo o Vale do Guaporé e toda extensão da BR 429, bem como de diversos pontos do Estado de Rondônia vem com suas famílias acampar na Praia do Curralinho ou Praia de Costa Marques ou assim mesmo Praia do Curralinho.

Todos os anos a Prefeitura promove um Show famoso na Prainha denominado Festival de Praia fomentando o Turismo local. E ocorre a escolha da Garota mais bonita do Evento.

O TikToker Léo Nardo WebSniper @leo_nardobr429 recomenda que faça uma visita para conhecer melhor, bem como faça uma pesquisa no Google escrito ou com voz pela hashtag #WebSniper e #AcquaCury para encontrar conteúdos interessantes incluindo vídeos da Região de Costa Marques. No endereço Fazenda Irmãos Costa, que se localiza em Costa Marques Rondônia Brasil tem mais de 200 vídeos diversos. Outro Endereço que também tem muitos vídeos é o Forte Príncipe da Beira que é a maior atração turística de Rondônia, e também se localiza em Costa Marques Rondônia Brasil. Trata-se de uma gigantesca Fortaleza Portuguesa construída na Era do Ouro.

Por favor Siga-me no TikTok @leo_nardobr429

Sucesso

Gratidão

Deixe seu like, seu joinha, seu gostei pra fortalecer

AcquaCury WebSniper
Enviado por AcquaCury WebSniper em 11/07/2024
Código do texto: T8104856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.