O luto não é linear...

Oi, sinto sua falta.

Sabe, o luto não é um processo linear, onde você vai identificar os estágios passo a passo, as vezes eu sinto raiva, as vezes fico deprimido, as vezes fico barganhando, as vezes estou em aceitação.

Hoje talvez seja um dia de barganha, pois como disse, sinto sua falta. Porém ao mesmo tempo, penso que não sinto a SUA falta, sinto falta da pessoa que eu idealizei, da pessoa que você me fez acreditar que você era. Sinto falta de breves momentos, literalmente de migalhas.

Seria tão mais fácil chamar alguém pra sair e "matar" essa minha carência, mas que tipo de homem eu seria? Que tipo de pessoa eu seria, usando alguém dessa forma? Usando alguém pra passar esse período de luto da mesma forma que você passou comigo ao seu lado, quando não queria nada comigo mas não me deixava ir embora, quando eu estava ali pros dias de fossa. Não, eu não vou dar a ninguém essa sensação com a qual tenho que lidar.

A pergunta "quem sou eu?" anda repetida na minha cabeça, quem sou eu? Do que eu gosto? Como e quanto a gente se acostuma a estar sozinho? Quando a solidão vira solitude?

Sejamos honestos, eu deveria já estar acostumado, pois estar ao seu lado era uma solidão acompanhada. É engraçado pensar em como eu consigo enxergar com clareza tudo isso, tudo que aconteceu, mas ainda preciso de um vídeo, uma música, um amigo, alguma palavra que venha de fora da minha cabeça pra que esse sentimento de que eu estou melhor agora seja validado.

Eu honestamente espero que você fique bem, que a vida esteja seguindo pra você tão rápido quanto parece estar. Sim, as pessoas por algum motivo acham que eu quero saber essas coisas, e ai é sempre a mesma história "olha, eu prefiro que não me tragam informações sobre ela". Eu estou indo bem, a terapia tem me ajudado muito, estas cartas que escrevo como se estivesse falando contigo também.

Cada dia é um passo em direção ao futuro brilhante o qual eu almejo e ao qual estou tentando construir, você não esta mais nesse futuro, mesmo que volte, mesmo que prometa mundos e fundos, você jamais estará lá. Eu tentei de tudo, dei muito mais do que deveria pra fazer dar certo, e no meu ponto mais baixo você foi embora. Não, eu não consigo mais confiar em você, amor eu ainda sinto de certa forma, não queria, mas sinto, confesso. Porém mais que amor, o relacionamento precisa de confiança, e essa você jamais vai possuir novamente.

Lenert
Enviado por Lenert em 11/07/2024
Código do texto: T8104853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.