Viver Um Amor.
Deveria eu achar normal toda essa vontade de viver um amor.
Aliás, quem não anseia tal alegria?
Mas, talvez seja o fato de eu ser homem, acho estranho ansiar com tanto fervor tal alegria.
Emoções habitam em meu ser que sempre foram visto navegando nas almas femininas.
Sinto como que com tristeza, saudades de viver isto.
O olhar de canto nada disfarçado, saciando o desejos do coração e da curiosidade.
O querer do toque das mãos que faz tremer a alma.
O sorriso nos lábios que nos faz desejar amar.
As repetições de um certo nome no coração que nos faz sentir um frio na barriga.
Todas essas baboseiras que somente ouvimos mulheres falarem, nunca homens.
Deveria eu achar normal toda essa vontade de viver um amor?
Poderiam dizer a mim que isto é carência, mas, bem sei que não é.
Sentir o desejo de viver as melancolias da paixão é num entanto uma reação esperado de um corpo onde por tempo demais nunca mas veio a sentir um toque de amor.
E por conta disso, vejo romance em quase todo canto em que meus olhos vagueiam.
Num filme de comédia ao se abraçarem tal personagens do roteiro.
Num livro de história ao trocarem olhares tais personagens do livro.
Num parque de passeio onde um casal de amigos estão a conversar.
E todas essas coisas fazem meu coração palpitar como que um soco na alma.
Fecho meus olhos e respiro profundamente com um sorriso em meu rosto quase que incontrolável.
De certa forma acho engraçado tal situação em que me encontro.
Um homem a sentir falta de uma conversa apaixonante, sorrisos de amor e toques de desejos.
É...
Eu deveria achar normal toda essa vontade de viver um amor, mas, por enquanto, estou eu a relutar contra todas essas emoções em meu corpo.
Mas, cá entre nós leitores, sinto falta de viver essas coisas de amor.