A carta que nunca foi entregue

Querida família,

Espero que esta carta vos encontre em paz e saúde. Estou escrevendo do campo de batalha, em um breve momento de tranquilidade entre os horrores da guerra. Apesar do caos ao meu redor, meus pensamentos estão constantemente com vocês, que são a luz que ilumina meus dias mais sombrios.

Mãe, sinto tanta falta de seus abraços reconfortantes e das refeições que preparava com tanto amor. Pai, penso nos conselhos que sempre me deu, nas histórias que contava sobre bravura e honra. Irmãos, lembro-me das brincadeiras e das risadas que compartilhamos. É por vocês que continuo lutando, por um futuro onde todos possamos viver em paz e segurança.

Os dias aqui são longos e as noites, ainda mais frias. Às vezes, me pergunto se verei o sol nascer novamente, se terei a chance de voltar para casa e sentir o calor do nosso lar. No entanto, mantenho a esperança e a coragem, porque sei que vocês estão torcendo por mim, rezando para que eu volte são e salvo.

Tenho feito muitos amigos aqui, soldados que se tornaram irmãos na adversidade. Compartilhamos nossos medos e esperanças, e isso nos dá força para continuar. Cada um de nós luta não apenas por nossas próprias vidas, mas também pelos nossos entes queridos, por um mundo melhor.

Se esta carta chegar até vocês, pode ser que eu já não esteja mais entre os vivos. Quero que saibam que lutei com honra e coragem, sempre pensando em vocês. Não se lamentem por mim, pois morri fazendo o que acreditava ser o certo. Lembrem-se de mim com amor e orgulho, e sigam em frente, vivendo a vida plenamente, como eu gostaria de ter vivido ao vosso lado.

Amem-se, apoiem-se e cuidem uns dos outros. Essa é a maior homenagem que podem me prestar. Meu amor por vocês é eterno, e estarei sempre presente em seus corações, como vocês estão no meu.

Com todo o meu amor e gratidão,

[Nome Rasurado]

Jhonnathan Pereira
Enviado por Jhonnathan Pereira em 08/07/2024
Código do texto: T8102714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.