A complexidade do término

Três anos se passaram desde que começamos essa jornada juntos. O que um dia foi um caminho repleto de amor, prazer e sonhos compartilhados, agora se transformou em uma dolorosa despedida, marcada por uma simples mensagem de texto. A notícia do término veio como um golpe duro, que abalou as minhas estruturas e deixou um rastro de dor e incertezas. . A dor é avassaladora, a sensação de ter nossos sonhos destruídos é quase insuportável.

Além do término, a vida nos reservou outras reviravoltas. A mudança de emprego (que decidimos juntos) trouxe consigo uma série de desafios e incertezas, que se somaram à dor da separação e à sensação de ter nossos sonhos despedaçados. A crise de ansiedade se tornou uma sombra constante, acompanhando cada passo e cada pensamento, tornando ainda mais difícil lidar com as emoções conflitantes que nos invadiram. A solidão e a tristeza parecem tomar conta de mim, tornando difícil encontrar um alívio para tanta dor.

Nesse momento de fragilidade e incerteza, a vontade de ter seu colo, de sentir o conforto e a segurança dos seus braços ao meu redor, se torna quase insuportável. A sensação de solidão e desamparo parece crescer a cada instante, tornando mais difícil lidar com a dor e a tristeza que inundam o meu coração.

Mas, mesmo diante de todas essas adversidades, é preciso lembrar que a dor e a tristeza são passageiras. A busca por conforto e acolhimento pode se manifestar de diversas formas, seja através de um momento de introspecção e reflexão ou do simples ato de permitir-se sentir e vivenciar as emoções que nos invadem.

É preciso encontrar a força necessária para enfrentar esse momento de dor e incerteza, e acreditar que, mesmo diante das adversidades, somos capazes de superar os desafios que a vida nos impõe. O amor, a dor, a busca por acolhimento e a luta contra a ansiedade são partes da nossa jornada, e é importante honrar esses sentimentos e aprender com eles, mesmo que seja difícil.

Que possamos nos permitir sentir, nos permitir buscar ajuda e nos permitir ser vulneráveis. Pois é justamente na vulnerabilidade que encontramos a verdadeira força para seguir em frente, mesmo quando tudo parece desmoronar ao nosso redor. Acho que chegou o momento de buscar auxílio profissional, realmente não estava fácil, agora ficou insustentável.

Fique bem! Por aqui, não sei como ficará. Mas farei o possível para ficar também!

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 08/07/2024
Reeditado em 08/07/2024
Código do texto: T8102263
Classificação de conteúdo: seguro