"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!!

"Até Aqui, O Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Exaltado é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Não Existe Segredo da Felicidade, Pois a Felicidade vem de Fora,de Bens Materiais, de Conquistas na Vida ,Temos que Buscar a Alegria, Na Presença do Espírito Santo de Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, Por Sermos Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Temos que Fazer o Bem sem Cessar, E Temos que Vigiar e Orar, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Entregar, Nossas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, um Pai Bondoso e Misericordioso, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas,Ter Empatia e Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Agir com Sabedoria e Maturidade, Ter Longanimidade, Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar e Falar, Ser Equilibrado, Amadurecer com as Pancadas desta Vida, Pois No Mundo tereis Aflições, mais tendes Bom Ânimo Jesus Venceu o Mundo 🌎 🌎 🌎, Deus é o Caminho Certo a ser Seguido, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Ajam com Amor, com Generosidade, Sejam Pessoas Humildes, Vivam com Simplicidade e Sabedoria, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio, Ressentimentos no Seu Coração ❤ ❤ ❤, Perdoe Sempre, A Deus pertence a Vingança, Sejam Pessoas Bondosas,Generosas, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor a Deus, Reflitam sobre o que Você está Fazendo com as suas Vidas "???!!!

Acordem Para Suas Vidas, Busquem a todo Momento a Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Busquem à Deus Todos os Dias das suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Agradem a Deus, Ao Senhor Jesus Cristo, Que Nasceu,Pregou o Evangelho e,Com seu Sacrifício de Cruz, Deu a Mim, Deu a Nós a Eternidade, Com seu Sangue Carmesim Precioso Derramado na Cruz do Calvário ,Reflitam Sobre suas Atitudes e Escolhas, Acordem, Antes Que Seja Tarde Demais, Cuidem da Sua Saúde Mental, Espiritual, Psicológica, Com Deus não se Brinca, ou Você Crê em Deus, em Jesus Cristo,Ou Não Crê e, Se não Crê em Deus, Se Prepara para ,Arcar com as Consequências, Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Fiquem com Deus "!!!!!