Desencontro

O sábado começou com uma promessa de encontro que não se concretizou. Você me ligou à tarde para dizer que não viria, que estava indisposto com a gripe que havia te atingido. Mesmo assim, eu me preparei para te receber, ansiosa para cuidar de você e te fazer companhia durante a sua recuperação.

Preparei uma sopinha reconfortante, fiz um chazinho de gengibre com alho, arrumei o sofá com almofadas aconchegantes e escolhi um filme para assistirmos juntos. Estava cheia de amor e carinho para te dar, disposto a te confortar e te fazer esquecer desta gripe, ao menos por um momento.

As horas foram passando e você não apareceu. O celular permanecia em silêncio, sem nenhuma mensagem sua. Fiquei preocupada e confusa, sem entender o motivo de seu sumiço. Será que estava pior do que imaginava? Será que precisava de ajuda?

Enquanto o tempo passava, a ansiedade crescia. A sopa esfriou, o chá perdeu o calor e o filme continuava pausado na tela. Eu queria estar ao seu lado, cuidando de você e te fazendo companhia, mas você não veio.

A sensação de abandono e solidão tomou conta de mim naquele momento. A falta de consideração, o descaso com meus sentimentos, tudo aquilo doía profundamente. Eu me questionava por que você não se importava, por que não quis saber como eu estava, por que não deu nem mesmo um "boa noite".

Mesmo com o coração partido, eu ainda mantinha a esperança de que você iria aparecer, de que tudo não passava de um mal-entendido. Mas a noite chegou e você continuava ausente. Fiquei ali, sozinha e desamparada, pensando no que poderia ter sido se você tivesse vindo.

A sopa esquecida, o chá esfriado e o filme continuavam pausado, como lembranças de um encontro que nunca aconteceu. E eu fiquei ali, esperando por você, desacreditada que não iria quiçá responder a minha mensagem.

Minha pergunta é a mesma, porque você faz isso comigo? 😔

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 07/07/2024
Código do texto: T8101874
Classificação de conteúdo: seguro