"Volte a Sonhar"!!!!!

"Santo, Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Boa Noite meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, somos todos filhos de Deus então irmãos, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir Uma Nova História na Sua Vida, Não Desistam de seus Sonhos, Busque Alimentar sua Alma e o seu Espírito ,Deus te Ama Muito, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Você é Uma Benção de Deus na Vida de Sua Família e, de Seus Verdadeiros Amigos, Pois Amigos são os que Comemoram Nosso Sucesso e, Nossos Fracassos, Amigos De Verdade,Ajem com Empatia e Compaixão com o Próximo, Volte a Sonhar, Sonhe com o Possível e, Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus, Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Servimos um Deus que nos Ama, Como Somos Todos Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Em 2024,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Irei completar 37 Anos de Vida, Aprendi nesta Vida que, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Que a Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Saibam que Sem Deus na,sua,Vida, Nada Somos, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amem seus Amigos e, Amem seus Inimigos, Ajam com Sabedoria nas Suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Sonhe Em Ser um Filho Amoroso, Ser,um Esposo Trabalhador, Ser,um Pai Amigo de seus Filhos, Sonhe em Ser,um Homem, Uma,Mulher, Um Jô Abençoado e Abençoada por Deus, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Busque Prazer nos Momentos de Oração Constante, Vigie e Orai, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, O Inimigo de Deus, Nosso Inimigo, Quer Apenas uma Brecha, Para Roubar a nossa Paz,Destruir os nossos Sonhos e,Matar Nossas Vidas, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Libere o Perdão 70x7 as Pessoas, Quem Guarda Ódio, Rancor, Ressentimentos no Seu Coração ❤ ❤ ❤, Certamente terá Algum Tipo de Câncer, Gastrite ,Cerca de 100 %das,Doenças Têm Causas Emocionais,Pra Fechar a Mensagem, Orem Mais, Aprecie os Pequenos Momentos de Nossas Vidas, Aprecie os Pássaros 🐦 🐦 🐦, Corra na Chuva, Almocem com Alma,Relaxe no Seu Banho,Amem Mais, Abraçem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos pra Respirar, Deixem Deus ser Deus nas Suas,Não Digam para Deus que Tens Grandes Problemas, Digam aos Seus Problemas, que Você tem um Grande Deus, Sabe Este Câncer Maligno que Está Enfrentando, Está Depressão ,Esta Síndrome de Pânico, Está Leucemia, Está Pressão Alta ou Baixa, Este Diabetes pode Causar Muitas Dores no corpo, Mas O que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, É Possível para Deus, A Cura deste Câncer, A Cura A,Destruição deste Cisto,deste Nodulo no Seu Corpo ,Este Tumor não Irá Te,Destruir, As Enfermidades que Enfrentamos nesta Vida, Servem Pafa Nos Aproximar Mais de Deus, Alimente sua Alma e seu Espírito, Busque à Deus Sempre, Orem sem Cessar, Façam o Bem Sempre que For Necessário, Você é Amado por Deus, Confie, Espere, Descanse em Deus, Para Ser Grande Nesta Vida, Temos que Ssr Pequenos e,Servir ao Próximo, Para,um Dia ser Grandes, A Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Não Queira nada Deste Mundo, Este Mundo é do Maligno, Está dominado pela maldade do Reino das Trevas, dos Principados e Potestades, Não Bebam Cerveja 🍺 🍺 🍺, Não Bebam Conhaque, Cachaça, Não Se,Droguem ,Fumando uma Pedra,De Crack ou,Outra,Droga Ilícitas Como a Maconha, Não Fume 10,15,25,30,40,45,50,55,60 Cigarros 🚬 🚬 🚬, As Pessoas Estão Perdendo suas,Vidas, Elas,Estão Sendo Escravas do Cigarro 🚬,, do Álcool 🍺 🍻 🍺, Escravas das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, As Pessoas Precisam Amadurecer, Criar Vergonha na Cara, E Buscar Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Nas Orações Diariamente de Joelhos Dobrados, Chega,Acordem Para Suas Vidas, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Evangelista de Deus, Sou um Homem de Caráter de Fé em Deus, Tenho uma Profunda Depressão há 18 anos, Sou Bipolar, Sou um Homem com Esquizofrênia Afetiva Mista,Tenho Fortes Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Sou um Sobrevivente de um Grave Acidente de Bicicleta, Qual Fui Atropelado por uma Van e Fiquei 4 dias em Coma,Sofri um Grave Traumatismo Craniano Encefálico, Desta Vida,Apenas Quero Recomeçar a Reconstruir, uma Nova História na minha Vida,Sabem Em 2021,Meu Saudoso Pai José Geraldo, E meu Saudoso Avô Manoel Gomes Faleceram no mesmo Ano,com 64 e 95 Anos, Em 2022,Minha Saudosa Mãe Biológica Maria Consolação Faleceu, Aos 61 anos, Dói A Dor do Luto, Sabe Sou um Sobrevivente, Minha Missão é Servir a Deus e ao Próximo, Minha Missão é Fazer o Bem ao Próximo, É Aqui no Recanto das Letras, Como o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus que Encontrei Forças para Lutar com Meu Diagnóstico Difícil e, de,Saudades de meus,Familiares, Hoje Eu Tenho um Trabalho Altruísta, Social, Nobre, Evangelistico, que é o Jovemdobem, És o Jovemdobem do Recanto das letras, Meu Ministério, Meu Legado de Vida para as,Atuais e as Futuras Gerações, Um Dia Irei a,Óbito, Meu Físico Falecera,Mas Eu Estou Deixando o Jovemdobem com mais de,2817 Textos,No Google, Na Internet de Forma Gratuita pode Saborear uma,Oração, Uma Carta,uma Poesia, Uma Crônica de Amor e Fé em Deus, Que Já Foi Lido por Mais de 102 Mil Pessoas, Para a Honra e a Glória de Deus, De Jesus Cristo, O Jovemdobem do Recanto das letras, Não Tem Patrocínio, Não Recebe um Centavo, Não Recebo Dinheiro com as Leituras, É Deus que me Manda a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, As Pessoas querem a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Os Hormônios do Prazer que Estão Contidos nos Vícios Citados acima, Chega, Basta, Você Irá Morrer Antes da Hora, Se Fumar 30 ou mais Cigarros 🚬 por Dia, Você entrará em Óbito se Tomar 10 ou mais Latinhas de Cerveja 🍻 por Dia,Você Partirá Desta Vida, Se Fumar Pedras de Cocaína ou Maconha, Enfim A Vida é De Deus,Sua Vida Pertence à Deus, O Dinheiro é seu, Fruto do seu Trabalho na Terra,Mais se Morrer aos 37 anos, Como Ficará sua Família???!!!

"É Pedir Muito, Que Antes de se Afundar nos Vícios Citados acima, Reflitam Quem irá,Trazer o Alimento,É Impossível Agradar a Deus e ao Mundo, Irmãos E Irmãs parem Aos Poucos de Beber, de Fumar, de se Drogar, os Vícios te Destruirão, Você Está Cavando a sua Cova,A Cada Cerveja 🍺 tomada,Drogas que Destroem seus Neurônios, E Assinas Sua Sentença de Morte, A Cada Cigarro 🚬 🚬 🚬 que Fumas e,Se Você Morrer quem Irá Cuidar da sua Esposa, dos seus Filhos, De sua Família, Quem,Quem, Quem???!!!!

"Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não me Considero um Exemplo, Mas Sou um Homem de Deus, Um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou Cooperador da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná, Cultos São Às Quartas-feiras e Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,Minha Vida é uma Luta, Mas não é o Meu Tempo,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus Te Disse que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, em Jesus Cristo, Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus, Fiquem com Deus Passar Bem, Deus Ainda Realiza Sonhos, Volte a Sonhar ,Se Por um Tempo a Dor te Fez parar, Se Deu Tudo errado pra,você, Se,Está,no leito do Hospital, ou no Chão de uma prisão, Volte a Sonhar, Entreguem suas Vidas nas Mãos de um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda "!!!!!