Mês de julho... Mês das festas juninas.

Não me recordo se passamos alguma dessas quermesses juntos, mas bem que eu gostaria, os arraiás aqui no Goiás sempre foram muito animados, lembra?

Nossa cidade ficava em festa, todas as escolas faziam seus arraiá com muita comida típica e suas quadrilhas animadas.

Te ver assim tão longe me entristece, porém meu alento é ver que em cada foto de perfil você está resplandecente, sorrindo, feliz...

Acredito que é o que mais importa, houve alguns dias em que fiquei muito preocupado com você. Juro que pensei em entrar no ônibus aqui e bater aí na sua porta, para ter notícias, desamarrar meu coração que estava apertado sem saber como estava.

Não vou mentir, a saudade e grande a vontade de estar aí é maior ainda, queria poder participar de cada momento deste em que você está sorrindo.

Bjosss do seu admirador, apaixonado que te ama muito.

D.

The Castle
Enviado por The Castle em 06/07/2024
Reeditado em 17/10/2024
Código do texto: T8101103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.