2a. CARTA AO TIKTOK (#WebSniper)

2a. CARTA AO TIKTOK (#WebSniper)

A Plataforma está restringindo a pesquisa de som com meu nome. Mesmo pesquisando com meu nome Léo Nardo WebSniper @leo_nardobr429 e o nome do som, ela remete sempre aos sons do cantor Leonardo. Eu não tenho nenhuma parceria com ele. Meu nome é bem diferente, e meu @ é único.

Isso é inadmissível. Mesmo eu indo nos vídeos e favoritando novamente, a Plataforma quer me induzir a usar outros sons diferente de minha escolha.

Por favor pare de me flopar. Deixe eu trabalhar e criar meus conteúdos de acordo com meus projetos. Pare de inserir músicas de terceiros em meus conteúdos sem minha permissão.

Quando eu quiser usar som de terceiro eu mesmo faço isso sem intermediações automáticas.

Exijo que respeite minhas opções. Pare de me atrapalhar. Apresente os sons favoritados recentemente para que eu possa ter condições dignas de criar meus conteúdos sem constrangimento e sem impecilho.

Quando eu pesquisar na foryou pelo meu arrouba do tiktok @leo_nardobr429, quero que apresente unicamente conteúdos de minha produção artística, independente de qual natureza seja.

Quando eu quiser sons do cantor Leonardo ou de outros, eu sei como encontrar. Mas não aceito associar o nome dele ao meu. Nem dele é nem de outros.

Léo Nardo WebSniper só tem eu. @leo_nardobr429 só tem eu. Então a Plataforma está agindo de má fé e impedindo que meus sons sejam encontrados por meio de preferências no campo de pesquisas e favoritados.

Não me discrimine só porque eu não tenho condições financeiras para custear compras de seguidores, de curtidas e visualizações por meio do Recurso PROMOVER.

Eu não posso promover, mas pratico ações positivas de Engajamento Eficaz. Deixe eu trabalhar. Pare de perseguir e atravancar. Já basta que a Plataforma está flopando as reais visualizações de meus conteúdos. Está retendo as visualizações e forçando a venda do PROMOVE por meio de excessivas ofertas automáticas em cada conteúdo que publico.

Está agindo assim no intuito de forçar contrato de serviços para só depois liberar as visualizações acumuladas no Sistema de Armazenameneto Online pelo Algaritimo responsável pelo acompanhamento, monitoramento e controle do tráfego de dados relacionados à administração e gerência da conta a mim confiada e fornecida na Plataforma TikTok.

Agora quer flopar os sons favoritados e a pesquisa de sons pelo meu nome.

Quando meu trabalho gerar lucros, daí então eu passarei a contribuir com a parte que for de minha obrigação. Até o momento estou trabalhando muito pra engajar e tornar conhecidos meus conteúdos que são diversos.

No entanto necessito de apoio da Plataforma no sentido de liberar maior velocidade de tráfego de dados para que seja possível a realização de publicações mais rápidas. Às vozes, mesmo com sinal de Internet estável, demora muito para publicar.

E tem um vídeo meu em rascunho que nunca consegui publicar. Foram várias tentativas sem sucesso. E não fui notificado sobre os motivos que impedem a publicação do conteúdo.

Por favor TikTok , pare de me flopar.

Espero que resolva esse impasse com a máxima URGÊNCIA afim de cessar esta restrição criminosa e racista, sem que seja necessário eu contratar um Advogado para processar a Plataforma TikTok por estas e outras restrições discriminatórias e injustas que vem se repetindo constantemente.

Nunca dei prejuízo a Plataforma. Exijo respeito, consideração e retratação.

Nestes Termos

Relato e Requeiro

Providências

URGENTES

Costa Marques Rondônia Brasil, 04 de julho de 2024.

Léo Nardo WebSniper @leo_nardobr429

Hashtag #WebSniper

Por favor Siga-me no TikTok

AcquaCury WebSniper
Enviado por AcquaCury WebSniper em 04/07/2024
Reeditado em 04/07/2024
Código do texto: T8099796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.