Achei...

Eu andei perdido por muito tempo, a procura de carinho, a procura do seu ninho, a procura de uma saudade que nem sei de quê, a procura de uma nova inspiração.

Eu andei por muitos outros mundos antes de chegar aqui, conheci muitos rostos diferentes e muitas vozes susurraram no meu ouvido nas madrugadas.

E mais certeza eu tinha que ainda não estava no meu lugar...

Eu busquei tantas reliquias dentro da minha alma só pra esconder melhor depois, eu lutei tanto com sentimentos, que esqueci de lutar contra a solidão e me esqueci.

Nunca reparei o quanto estava a procura de mim, nunca notei a minha falta de sonhos e como sempre alimentei minha alma com os sonhos e buscas alheios.

Até você, que senti iluminar minha escuridão com tal nitidez que quase me cegou, entrou nos meus planos e os reformulou a seu modo, mas eu concordei e gostei, se apresentou pra mim nos meus sonhos e me fez sua criança e me mostrou a minha mulher.

Onde será que eu me perdi tanto que só quando você me apareceu, eu pude enfim me encontrar.

E você veio, retirou de mim todo o breu e o fel da minha alma, me mostrou os caminhos que poderiam ser percorridos e eu vi muitos e todos do seu lado, me ensinou a ser livre e a ter paz, que alias eu já não sabia o que era a muito.

Perdi tanto tempo longe daqui, longe de mim, agora quero sempre essa paz, esse amor que trago no peito, esse sentimento que me deixa até sem jeito e me faz delirar de manhã ao te ver.

Ver meu rosto estampado nos seus olhos, ver minha essencia desenhada na sua alma, me faz voar, me faz ser melhor do que já fui, me faz querer, e essas querências me fazem sonhar, a ter sonhos com nós dois e mais e mais.

Me achei no brilhar do seu sorriso que dele muito preciso sempre... Me achei na sua maturidade, na sua maneira de me embalar e de reconhecer que também já sentiu saudade, me achei no labirinto do seu olhar e na sua explicita e simples maneira de demosntrar me amar e amar...

Me achei na sua mão seguarndo a minha e me ensinando o caminho e me dizendo enfim já não sou mais sozinho, você sempre esá aqui e sempre estará...

Me achei quando consegui abrir meu sorriso e mostrar para o mundo que vale a pena viver e se ter você é isso.

Quero sempre essa divina felicidade...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 09/01/2008
Código do texto: T809664
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.