A Meus Pais (I)*

Espero que a música

Que eu canto agora

Possa expressar

O meu súbito amor

Guilherme Arantes, Êxtase

Noite do último sábado de Junho/24

Mãe e Pai...

Espero que Vocês estejam curtindo essa viagem pelo mundo. Aproveitem ao máximo esse momento de Vocês dois. É único. Aqui tudo segue.

Voltei da janta das crianças há cerca de meia horinha. Elas estão bem alimentadas. Mais tarde eu devo voltar lá. Adiantar alguma parte da organização pré-limpeza da casa, sabe? Estive testando minha nova parafusadeira/furadeira no sofá de três lugares da sala do 287. Tudo ok (ao que parece, né?). Estou animado para preparar a casa quando Vocês voltarem. Didi e Rosana deverão estar presentes para vos receber de braços abertos. Eles também vos amam. (O bom dessa carta ser digitada é que eventuais lágrimas não caem no papel, molhando-o, né?)

Todos os dias eu penso em Vocês dois, em como estão curtindo conhecer o mundo (parte dele, né?). Talvez vejam Adriana em Portugal – eu disse a ela que Vocês passarão por lá em breve... Se virem Tia Marlene, mandem lembranças minhas. E de Rosana. Tachá manda beijos. O Davizinho quer estar lá em casa na ocasião de vosso retorno. O Gordo e o Fofo juntos na mesma casa! Parece piada, né?

O Lilo anda carinhoso pra caramba. Fatnazz passou por mim esses dias e a gente parou para trocar um papo sobre Rock. Adoro levar um papo com aquele cara. Eu simpatizo muito com ele. Chamo-o de "Heavy", pois isso é lato sensu, heheh...

Espero que essa carta chegue a voz em um bom momento. Dona Helena mandou um abração a Vocês – os Melhores Pais do mundo.

Aqui é uma noite meio fria, com um sensação de chuvisqueiro que não cai... Sensação estranha. Mas ainda assim... Uma noite boa.

Vocês têm um Fã Clube de peso: Rosana, Didi, Davizinho, eu...

Em breve eu vou mandar outra carta a Vocês.

Beijos do Fô e da Rosana...

Nota

* D. A. F. (★ 1950 † 2023)

W. V. F. (★ 1950 † 2024)