CARTA 18 - AMADAS

CARTA DA MÃE DE HOMENS PARA SUAS IGUAIS.

AMADAS, se vocês quiserem ir para o mercado de trabalho, trabalhar doze horas, como fazem alguns homens, e trazer todo o sustento da casa e da família, meus filhos ficam em casa cuidando de tudo e eu os ajudo, como fazem as mães de mulheres que ficam em casa, ajudam suas filhas nos cuidados da casa, na criação dos netos, no agrado aos genros, na ida ao mercado, no preparo das refeições, e também aguardando-as para nos levar de carro para todos os lugares, inclusive servir pessoas da nossa família, ainda carregar os sacos de compras, e etc...É só fazer a troca, por mim sem problemas, farei o mesmo que as sogras dos homens fazem, agradarei-as com muita atenção e mimos, vocês colocam toda a renda em prol da família, inclusive as necessidades dos meus filhos e para que poupem um dinheiro nem precisam pagar faxineira, eu também ajudarei meus filhos nas faxinas, depois eles pedirão um dinheirinho a vocês para ajudar a mamãe deles. Tudo bem?

DESEJO-LHES QUE TENHAM FILHOS DO GÊNERO MASCULINO E SEJAM VOCÊS MUITO FELIZES. OS FILHOS E FILHAS SEMPRE SE LIGAM A ALGUÉM QUE REPRESENTEM A IMAGEM E SEMELHANÇA, MAIS PRÓXIMAS, DE SEU PAI OU MÃE.

BOA SORTE!