Para uma amiga

Quando Deus colocou você na minha vida, foi pelo seu sorriso que eu identifiquei. Você tinha um brilho diferente, ainda tem.

Uma amizade sólida, que parecia improvável. Uma aproximação por rede social, assim, sem planejamento.

Trocamos algumas poucas mensagens, e escolhemos um ao outro, sem uma explicação. Não somos amigos de infância e nem da velhice, nos encontramos no meio do caminho. No meio da vida. No meio do caos.

É a prova real de que não precisamos conviver diariamente com alguém pra ter uma conexão forte.

É a prova de que amigos são os irmãos que escolhemos.

É a prova de que homem e mulher podem tem uma amizade verdadeira, sem outras intensões.

Chegou de repente, e já ocupa um lugar muito importante na minha vida, era o seu lugar, reservado, só eu que não sabia. Já me conhece melhor do que ninguém, me ouve, e sinceramente, me faz bem.

Sempre encontra tempo no meio da correria do dia a dia pra me mandar uma mensagem carinhosa. Me faz rir, me incentiva a ser melhor a cada dia.

Alegra meus dias com sua presença, com sua amizade verdadeira.

Aprendo muito com você todos os dias.

Você não só está presente, é um presente. Uma raridade.

Abreu Lima
Enviado por Abreu Lima em 26/06/2024
Código do texto: T8093793
Classificação de conteúdo: seguro